O jornalista Mauro Cezar Pereira acredita que o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, não tenha agregado "em nada" ao futebol brasileiro mesmo depois de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020 com o Alviverde. Ele usou uma frase do técnico sobre Guardiola para avaliar o esquema de jogo usado por Abel.
- Ele tem tem muita coisa de técnico brasileiro. Primeiro que o Mourinho dirigiu o Porto em 2004, era um outro cenário e um outro futebol. É desonesta essa comparação, é uma tentativa de manipular o pensamento das pessoas. Só trouxa embarca nessa. E para defender um estilo de jogo que ele faz, que o Mourinho faz, cabe a ele mostrar que ele pode fazer algo diferente, não adianta jogar com as palavras.
Mauro e os outros comentaristas do podcast "Posse de Bola", do Uol, estavam comentando sobre uma frase de Abel em entrevista ao SporTV, onde o português acredita que Pep Guardiola, treinador campeão com Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, não teria o mesmo sucesso ao comandar o porto.
Após a declaração, a repercussão de Mauro trouxe uma avaliação do trabalho de Abel na temporada 2020.
Palmeiras, Verdão, Abel
9366 visitas - Fonte: Lance!
Esse cara nao cansa de passar vergonha em coisa de malyco ??????????????
Esse Mauro é um Zé ruela
Esse Zé ruela somos campeões da libertadores e copa do Brasil e paulistinha
Filho de uma puta,arrombado estagiário de bosta que da palavra pra esse coitado invejoso desse paraiba cabeça chata ai
TROXA É VCS QUE DÃO MORAL PRA ESSE COITADO QUE SÓ FALA DO PALMEIRAS PQ ELE SABE QUE DÁ AUDIÊNCIA,IBOPE,AGORA BABACA SÃO VCS,MAIS DE 50 COMENTÁRIO PRA ESSE OTÁRIO,ALIÁS...OTÁRIO SÃO VCS!!!
Pior do esse ridículo.... é esse espaço da ibope pra ele!!! Não percebeu que é isso que ele quer, ele sabe que somos fortes em tudo, dai ele paz isso pro canal dele bombar... seja pra falar bem ou mal.... pense nisso! Esse cara é ridículo.
Esse jornalista só fala merda esse Zé ruela lixo não vem falar mal de Abel ferreira aqui não esse é o melhor técnico no momento no Brasil
Mauro cezar vc é um lixo de comentarista, fica de boca fechada que é melhor.
Tudo isso é dor de cotovelo
Avanti PALESTRA....
Esse jornalista é infeliz nas palavras, o Abel e o melhor tecnico do Brasil e vai crescer muito mais.
Como já escrevi várias vezes, esse flamerdense deve ter trauma de infância causado por algum palmeirense. Impressionante como o Palmeiras incomoda esse néscio
Esse jornalista e tão bom que foi demitido ds espn.so sabe puxar o saco do flamengoo
Esse Mauro Cesar, é um jornalistinha mediocre, e muito babaca, eu pergunto onde ele jogou e o que ele entende de futebol. Burocrata de mesa, não sabe nada é mediocre.
Agregou mais uma Liberta p o Brasil.outra,agregou muito mais que esse BOSTA p o jornalismo.
A unica difrenca desse cara com um monte de bosta é que a bosta nao tem inveja.
Esse tipo de comentário vai surgir aos milhões. Tudo fomentado por dois sentimentos humanos depressivos. Primeiro, alimentado pela inveja. Segundo. Pelo medo do que sabem vir pela frente. Sabem o que seu time vai encontrar pelo caminho e que mais cedi ou mais tarde, vão ter que encarar. nesses casos. Esses pseudos jornalistas, são contratados por algumas merrecas, para fazer esse tipo de trabalhi sujo.
Manda esse escroto ir comentar noticias do flamerda
Isso dá samba. ESSA INVEJA AINDA MATA UM CORNO DESSE.
Este energume, chamado mairo cesar, não escondi a inveija que ele tem verdão, vc não tem nada de comentarista, não sei com como um veiculo de comunicação dá impprego a um M... Do seu tipo, presti atenção seu gambá, que ate seu nome eu eu escrevi com letra minuscula nas inissiais, porque nem seu nome com letra maiuscula vc meresse, vc e um comentarista generico , depirona,, novalgina, cibalena, como sugeri o nome do itaquera aqueli istadio impenhorado. Quem é vc pra falar do abel,,quando a imprensa, escrita, falada, e televisada, exalta ele no mais alto patamar da inteligencia a unica coisa pela qual vc presta, e o desserviço pra classe de comentarista.
Vai se lascar viado e para de fakar do Palmeiras!
A INVEJA É VERDE !!!!! simples assim...
Esse Mauro Cesar não vale o q o gato enterra.
Vala a boca Mauro Cezar antes falar do palmeiras, você é um péssimo comentarista de futebol.
mauro defeca pela boca .O que faz no jornalismo ,eu faço na privada.
Verme invejoso gambá sofredor.
Esse cara abusa do direito de ser idiota!!!
O q esse verme agrega na imprensa esportiva no Brasil
Se ele tivesse no time dele aí era BOM. Vtnsc.seu otário
Ooo mulambo vai puxar carroça