O Palmeiras contou com reforços no treinamento deste sábado, na Academia de Futebol. Depois de testarem negativo para a Covid-19 após exames realizados na sexta-feira, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian trabalharam no CT.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras abre negociação com o América-MG para contratar o atacante Ademir
Deste grupo, que permaneceu dez dias de folga, apenas Zé Rafael não foi a campo. O camisa 8 do Palmeiras permaneceu na parte interna da Academia e vai realizar trabalhos individuais de pré-temporada ao lado de Gabriel Veron e Wesley.
O restante do elenco participou de um treino técnico no gramado da Academia de Futebol. O auxiliar João Martins dividiu os jogadores em duas equipes de 11, com dois curingas, e promoveu uma atividade em campo reduzido.
Os atletas trabalharam passes, marcação e finalizações; este último item, em pequenas traves posicionadas para demarcar o território.
O trabalho deste sábado não contou com o novo grupo de recesso. Em virtude da suspensão da rodada do fim de semana no Paulista, o Palmeiras antecipou o descanso de Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que desde sexta entraram de folga. O sexteto volta à ação no dia 31.
O trabalho deste sábado também não contou com Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, que ganharam folga no fim de semana e retornam ao dia a dia da Academia de Futebol na segunda-feira.
Palmeiras, Treino, Jogadores, Covid, Academia, Verdão
2823 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas