No momento, o interior do RJ seria o destino mais desejado. Isso porque, apesar do endurecimento da quarentena na cidade do Rio, o governador do Estado acena com regras mais brandas. Mas há também conversas mantidas com ES.
Procurado por esse Blog, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, disse que estava ocupado e depois retornaria. A assessoria da entidade também não confirmou o que seria apenas um "rumor".
Rumor que já movimenta os bastidores de Corinthians e de Palmeiras. Um dos dois grandes pode jogar quarta-feira em Volta Redonda.
O sindicato dos atletas, que também participou da reunião, rechaçou a possibilidade. Segundo Rinaldo Martorelli, ficou decidido que jogos devem ficar para depois do dia 31. "Pelo menos do Estadual."
O esforço para jogar, que pode desgastar ainda mais a relação dos clubes com o Governo de SP e com o Ministério Público, aliviaria pouco. Isso porque, além dos 24 jogos das próximas três rodadas, há um jogo atrasado do Palmeiras (contra o São Bento) a ser disputado. Mas há também preocupação com os jogos das Copas marcados para o Estado.
Curioso é que há sim movimentação para se voltar a campo, jogar e entregar o que foi chamado de "delivery de entretenimento" para os torcedores, mas não há meia hora de conversa perdida para tratar de opções mais curtas para terminar o Estadual. Não custa repetir o que já escrevi muitas vezes: até o campeonato de clubes mais milionário do mundo, a Champions League, mudou suas fases finais em 2020 para poder terminar. O Campeonato Paulista? Não se pode adaptar.
Todo mundo pode, deve, teve de se adaptar. O futebol? Não. Ponto final.
Palmeiras, Marília, FPF, Jogos, Paulistão, Verdão
3477 visitas - Fonte: UOL Esporte
Ele é uma gambá fanatica! Deveria ser mais profissional pois participa de programa de tv em rede nacional! Nota zero pro seu diretor de programa que deixa ela expor maneira irritante seu fanatismo! Eu quando a vejo na bancada, mudo de canal,pois dali so só sai bossalidade e fanatismo
Essa Gambá implorou pro Renato Gaucho vencer o Palmeiras. A babaca se ferrou