Deu a louca no Valdivia? Conta do chileno passa mais de uma hora retuitando críticas e elogios de torcedores

12/9/2014 14:19

Deu a louca no Valdivia? Conta do chileno passa mais de uma hora retuitando críticas e elogios de torcedores

Deu a louca no Valdivia? Conta do chileno passa mais de uma hora retuitando críticas e elogios de torcedores

Valdivia, em treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol



Instantes depois de discutir com o goleiro Bruno, em treino do Palmeiras, Valdivia utilizou sua conta no Twitter para reproduzir críticas e elogios de torcedores. Sem qualquer tipo de filtro, todos os comentários direcionados à conta do meia chileno na rede social foram republicados.



Desde a primeira tuitada reproduzida, a conta de Valdivia seguiu retuítando seguidores por mais de uma hora, em comentários ofensivos, elogiosos ou puramente para aproveitar a situação e fazer piadas. É provavél que a página tenha sido invadida por algum hacker.



Um usuário, por exemplo, aproveitou a situação e o número de seguidores do jogador do Palmeiras para anunciar que estava vendendo um "Monza 89 2.0 por R$ 7 mil". Outro pediu R$ 200 emprestado ao meia: "Vou sair com uma gata e estou sem grana", escreveu.



Houve também quem fosse mais agressivo, ofendendo Valdivia com diversos palavrões por suas seguidas lesões. Em outros casos, o chileno foi elogiado: "O Palmeiras precisa de você", escreveu um seguidor.


4095 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade