Mês de março marcará período com menos jogos para o Palmeiras desde o retorno do futebol

28/3/2021 09:30

Mês de março marcará período com menos jogos para o Palmeiras desde o retorno do futebol

Com paralisação do futebol Paulista, Verdão entrou em campo apenas cinco vezes

Mês de março marcará período com menos jogos para o Palmeiras desde o retorno do futebol

Uma temporada depois, o futebol paulistas voltou a sofrer com a paralisação do Paulistão e, com isso, o Palmeiras pouco entrou em campo em março, sendo este o mês no qual o Verdão menos atuou desde a volta da modalidade no país, em julho de 2020.







Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Alviverde reencontrou o gramado em no fim de julho do ano passado, fazendo apenas três partidas em nove dias. Desde então, o time enfrentou uma enorme maratona de jogos e, devido ao sucesso nas diferentes competições que disputou, disputou a quantidade máxima de partidas que poderia na temporada.





Com isso, o time disputou, em média, 7,5 partidas por mês desde o retorno do futebol no Brasil. Em março de 2021, porém, o Maior Campeão Nacional entrou em campo apenas cinco vezes, vencendo três e empatando duas, além de conquistar a Copa do Brasil.







O mês de abril, deste modo, é uma incógnita, dado que o Paulistão não pode decorrer no estado de São Paulo até o fim da fase emergencial, que foi adiada até o dia 11. O Palmeiras, no entanto, segue trabalhando na Academia de Futebol, visando os confrontos pela Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.



#palmeiras #verdao #alviverde #pandemia #calendario #marco



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





1707 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Desculpa... Nada pessoal... É que comentários burros me irritam.... Jaja entra o Ivaldo e vcs conversam,pois falam a mesma língua....

Drausio Filho     

Julio Cesar....vc de novo atacando as pessoas de uma forma ou de outra....vai tomar no seu CÚ....vc deve estar passando por algum problema em casa..... conserva com sua espisa e vê se vcs se entendem ou aceita que doi menos e para de ficar maltratando as pessoas...

José Cândido     

BOM DESCANSO GUERREIROS

julio cesar     

O alanzinho Tb não podia ser vendido por menos de 50 milhões de euros.... O vitinho só por 30 milhões de euros...... Agora pega o alanzinho e o vitinho e enfia no seu cuzinho.... Dinheiro não aceita desaforo... Ponto final

Drausio Filho     

Pensando melhor, Acho que 25 milhões de euros é pouco. Não pode sair por menos de 35 milhões de euros.

Drausio Filho     

Desculpa por comentar outra assunto, vi no Google que um tempo atrás o Grupo City tinha oferecido po Wesley 2 milhões de euros e o Galliote tinha pedido 3 milhões. Parece que esse grupo vem com uma proposta agora de 12 milhões de euros. Sr° Presidente Galliote esse menino não pode ser vendido por menos de 25 milhões de euros de jeito nenhum, não vão fazer cagada hein!! Fica o ALERTA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras