Wesley e Dorival trabalharam juntos no Santos. Agora, ambos revivem parceria no Palmeiras.
A renovação, ou não, do contrato de Wesley com o Palmeiras ainda segue indefinida. O volante tem vínculo até fevereiro do próximo ano e já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Inclusive, o São Paulo aparece com um dos interessados. Agora em meio às tratativas, Dorival Júnior surgiu como um poderoso aliado do Verdão para conseguir convencer o jogador a ficar.
O novo treinador do Palmeiras trabalhou com Wesley no Santos em 2010 e admitiu que tentou levá-lo a outras equipe em que trabalhou. A dupla mantém um bom relacionamento desde a época do Peixe.
“É uma finalização de contrato e naturalmente surgem propostas. Sempre tentei levá-lo para outras equipes desde que saí do Santos. Ele sabe o que penso a respeito dele. Será um jogador importante no processo de reestruturação da equipe, mas é natural que não dependa só do treinador. No que depender de mim, ele fica. Tivemos uma boa conversa e terei outras. Queria que ele ficasse, mas depende só dele”, disse o treinador.
Em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Wesley está no departamento médico alviverde. A previsão para que ele retorne ao time é de mais uma semana e meia.
113277 visitas - Fonte: Yahoo