5/4/2021 14:01

Lisca fala sobre volta de Ademir após possível ida ao Palmeiras

Neste domingo, o atacante Ademir voltou a ser relacionado pelo técnico Lisca no América-MG. O jogador esteve muito próximo de deixar o o clube rumo ao Palmeiras e ficou alguns jogos longe dos gramados. O treinador do Coelhão falou sobre a situação do atleta após a derrota para o Atlético-MG.



"O Ademir está integrado ao grupo. Tem possibilidade de saída, mas ele nunca abaixou a guarda nos treinamentos. A decisão de ele não ter jogado foi muito mais minha do que dele, mas foi difícil de comunicar isso. Assumo a minha culpa, mas graças a Deus deu tudo certo".

Lisca aproveitou para lembrar o ocorrido em Campina Grande, quando o América enfrentou o Treze pela Copa do Brasil e o atacante não foi nem para o banco por conta da negociação com o Verdão. O treinador assumiu a culpa e classificou a situação como um mal-entendido.

"Ele nunca saiu do nosso grupo. Sempre esteve integrado, a não ser naquele episódio de Campina Grande, onde houve uma série de mal-entendidos. Já assumi a responsabilidade por isso. Faltou um pouco de experiência para mim, porque era um jogo decisivo, então você tomar a decisão de o jogador atuar ou não é um pouco complicado. O Ademir acabou ficando um pouco exposto, e eu assumo essa responsabilidade”.



Quanto a uma possível saída do atleta após tudo que aconteceu, o técnico vê com naturalidade, e não descarta que isso ainda possa acontecer.



"Se for para ele ser negociado, se chegar o valor que o clube está exigindo, nós também estamos preparados. Isso é corriqueiro na nossa profissão, ainda mais se tratando de um jogador que se destacou bastante no ano passado".

Palmeiras, Verdão, Ademir



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




13251 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pedro Luz     

Tenho que concordar. O Barros realmente é muito fraco

Genecy Ferreira     

Eu disse assim que chegou ! Esse BARROS É FRACO ! ESSE CARA AFUNDOU O BOTAFOGO!

Ate ontem as galiotinjas estavam falando qye jogador nao precisa ter nome pode vir de time menor que o Ademir era otimo, hoje nao presta, vao babar ovo pra la se a diretoria cagar o julio cesar e o marcos colaco fala que é manjar.

julio cesar     

Carlos garces e vc é a mosca do cocô do cavalo do bandido...

julio cesar     

Gabriel Sablone burr mor, se contratação fosse sinônimo de título o patético mineiro era campeão todo ano.. E faz tempo heim.. Só brasileiro 50 anos....

Francisco Totolo     

certíssimo a diretoria o Papagaio é muuti mais jogador que esse Ademir o Palmeiras precisa de jogador bom esquece esse Ademir nao serve para o Palmeiras

Sandoval Andrade     

esquerce esse minerinho é fraco igual essa diretória do palmeiras q/ merda !!!

Está certa a diretoria, está trabalhando com os pés no chão, sem loucuras, também devemos para Cr

Carlos Rodrigues     

Desculpem, mas não o acho comum, ele é muito bom taticamente e vi ontem frente o galo, a velocidade que ele tem e fiquei mais animado! Só acho que os diretores estão dando e irão perdê- lo! Só espero que isso se resolva logo, antes que seja tarde! Nesse time do Palmeiras o Ademir jogará muito mais! Acreditem!!!

Clodomiro Canto     

Concordo com você Nilson Severino. Este Admir é um jogador comum. No PALMEIRAS tem muitos desses. Mas a dirwtoria é tão ruim. Que o técnico já pediu um 9 e um meia. Antws das férias. Wle já voltou das férias e nada de trazer o que ele pediu. Vá ser ruim de negócio este tal de BARROS la na puta que pariu ele.

Diretoria meia boca que nao contrata ninguem

Miguel Garcia     

Depois q não ganhar nada ,ai vão ficar tudo louco ai correndo atrás de pé de rato, o Palmeiras não tem um centroavante,e não falam em trazer um ,so o Luiz Adriano não dá

carlos garcez     

Pode ficar tranquilo lisca, à diretoria do meu Palmeiras é tudo um monte de bosta, não contrata ninguém, nesse ponto contratação era o Mattos, o cara era monstro, reconheço que as vezes ele errava, mas o cara sabia.

No meio do ano , sai de graça, logo o América abre as pernas .

Nilson Severino     

Jogador comum. O Palmeiras não precisa.

Miguel Garcia     

Pode ficar ai no america ,os diretores são uma blz aqui,,ekes são muito rápido pra fazerem negócios,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD