11/4/2021 19:12

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na decisão da Supercopa?

O Palmeiras ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil na tarde deste domingo. Em uma partida de alto nível contra o Flamengo, disputada no Estádio Mané Garrincha, o time alviverde perdeu nos pênaltis por 6 a 5 após placar de 2 a 2 no tempo normal. Apesar do resultado, queremos saber: como você avalia o desempenho do Verdão na finalíssima?



LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE] Time de guerreiros! Deixe sua mensagem ao Verdão que lutou até o fim


Em um primeiro tempo movimentado, após golaço de Raphael Veiga, o Flamengo respondeu com Gabriel e Arrascaeta. Na etapa complementar, Raphael Veiga empatou de pênalti. Nas cobranças, Luan e Danilo perderam a chance de garantir o título e, nos alternados, Diego Alves parou Gabriel Menino e Mayke. Rodrigo Caio, então, definiu.

Agora, nesta quarta-feira (14), às 21h30, com a vantagem do empate, o Palmeiras decide a Recopa com o Defensa y Justicia, novamente no Mané Garrincha.

O jogo

O Palmeiras saiu na frente logo no primeiro minuto de partida. Após recuo de Filipe Luis em arremesso lateral, Diego Alves deu um chutão e Felipe Melo cabeceou para Raphael Veiga. O meia girou bonito sobre Willian Arão e definiu com precisão para marcar um golaço.

O Flamengo equilibrou a partida e conseguiu empatar aos 22 minutos do primeiro tempo. Luan desarmou Bruno Henrique pela direita, mas tirou curto. Arrascaeta pegou a sobra e acionou Filipe Luis, que driblou Gustavo Gomez e chutou na trave. No rebote, Gabriel completou para as redes.

Em bons momentos do Palmeiras, Diego tirou chute de Breno Lopes em cima da linha e Leandro Vuaden, orientado pelo VAR, voltou atrás após marcar pênalti em Wesley. O Flamengo virou aos 44 minutos, quando Arrascaeta passou facilmente pela marcação de Marcos Rocha pela esquerda e bateu no canto de Weverton.

Logo no começo do segundo tempo, Gabriel tabelou com Everton Ribeiro e, de dentro da área, bateu para defesa de Weverton. O Palmeiras aumentou seu volume de jogo durante a etapa complementar e assustou em cabeçadas de Gustavo Gomez e Gabriel Veron.

Enquanto o Flamengo procurou valorizar a posse de bola, o Palmeiras cresceu no jogo e chegou ao empate aos 28 minutos do segundo tempo. Lançado pela direita, Rony foi puxado por Rodrigo Caio dentro da área e Leandro Vuaden marcou pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga converteu.

Em jogada de contra-ataque, Vitinho recebeu de João Gomes, limpou a marcação de Matias Viña e bateu. Weverton desviou e a bola bateu na trave. Na última chance do jogo, perto da linha de fundo, Gabriel finalizou da direita, Weverton defendeu parcialmente e, na sequência, pegou a bola em cima da linha.

Nos pênaltis, Raphael Veiga, Gustavo Gomez, Gustavo Scarpa, Matias Viña, Gabriel Veron converteram. O Palmeiras teve a chance de definir, mas Luan foi parado por Diego Alves e Danilo errou. Nos alternados, o goleiro defendeu chutes de Gabriel Menino e Mayke. Pelo Flamengo, Arrascaeta, Vitinho, Gabriel, João Gomes, Michael e Rodrigo Caio marcaram. Filipe Luis acertou o travessão e Matheuzinho e Pepê foram parados por Weverton. Assim, o time rubro-negro venceu por 6 a 5.



E aí, torcedor, está orgulhoso da atuação do Palmeiras na decisão?






Palmeiras, Comente, Desempenho, Final, Supercopa, Flamengo, Verdão



LEIA TAMBÉM: Após 14 anos, Palmeiras reencontra o Juventude em busca de embalar no Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Palmeiras aposta em bom retrospecto fora de casa para embalar no Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Nesta quarta-feira, Palmeiras celebra 22 anos do primeiro título da Libertadores




1293 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Excelente,agora o Luan tem que ser dispensado.

Gustavo Bissacot     

O time esta de parabéns. Jogaram com raca e nao baixaram a cabeca em nenhum momento!

Boa noite galera, hoje nosso Palmeiras foi gigante e melhor em quase toda a partida perdemos pelo bosso ritmo de jogo. Mas vamos melhorar mais e mais ainda. Parabéns time

Luciano Silva     

O Palmeiras foi gigante, jogou muito, Veiga um monstro até agora o Arão está procurando ele, jogou futebol de qualidade neutralizou até o árbitro no segundo tempo, o pênalti nem deu para o VAR anular parabéns verdão, agora o Luan e Zé Rafael já deu, banco para os dois, e se possível vende essas pragas.

Deusendo Moreira     

Alguns anos atrás, teve uma de campeonato, nesse mesmo estádio, flamengo X Atlético mineiro, José Roberto watt, começou o jogo, ele iniciou uma distribuição de cartões para o Atlético, para irritar, parece que nem terminou o jogo

Parabens Verdao,jogamos bem.Temos algumas deficiencias ja conhecidas,como Marcos Rocha e Luan,mas nossa diretoria é ainda pior,nao consegue contratar ninguem

Jogão de bola, parabéns ao Palmeiras, jogaram muito. O Flamengo foi mais feliz nos pênaltis.Acho q o Palmeiras teve mais chances de ganhar. Mas valeu pelo espetáculo. Quarta é nois!!!!!. Avanti Palestra

José Cândido     

Parabéns Palmeiras jogaram bem o Flamengu estava descansado mais qta feira é nóis mais sem Luan

Marcos Vinicius     

Na minha opinião me surpreendeu Palmeiras, achei que ai perder jogo, mas o Palmeiras foi Valente até mereceu ganhar. Se não fosse Ruan perder o pênalti, esse cara tem que vaza.

O garoto Danilo estava muito nervoso para bater o pênalti.

Marcos Henrique     

Se o Palmeiras jogar contra o Defensor&Justicia o que jogou hoje, goleia o Defensor

Um jogo digno das 2 melhores equipes do Brasil, nosso Verdão fez um ótimo jogo.

Marcos Henrique     

O time jogou bem e poderia ter ganho, mas tem que dar um chá calmante para o Abel. Não se ganha jogo xingando o juiz. Os batedores de penaltis foram mal escolhidos. O Luan nem devia bater e o Danilo jamais deveria bater o ultimo penalti. Era para o Gustavo Gomes ou o Escarpa.

Compartilho com as demais opiniões, entendo que estamos no caminho certo, jogamos em igualdade de forças com o mulambos; o juiz prejudicou o VERDÃO no critério de cartões o qye desabilizou um pouco os jogadores e comissão técnica, mas vamos quevamos temis muitas alegrias a buscar neste ano. AVANTI PALESTRA.

Se o nosso presidente tivesse culhões não permitia a equipe voltar a campo. Juiz comprado.. copinha arrumada.. enquanto algum presidente macho que não pense só no seu bolso não peitar a CBF/globo lixo i futebol no país não melhora..

Parabens mulecada,mostramos qualidade e superioridade,se tivesse jogo da volta teriamos ganhado,so temos que treinar mais as cobranças de penalti..

leonel alves     

Jogo muito pena foram os erros individuais que prejudicaram

Mozair Pierini     

Time foi muito bem!! Pena q perdemos o título!!

Jagao nao falto vontade continue assim

Jadson Santos     

O Palmeiras está de parabéns jogou muito, só tem uma coisa Luan e Zé Rafael não da pra ser titular.

Jose Ferreira     

Bom falei pra minha esposa eu nao via o PALMEIRAS JOGAR DESSE JEITO,COM ORA GANA DE VENCER ...ESTAMOS NO CAMINHO CERTO ,ABRE O OLHO DIRETORIA CONTRATA UMAS PEÇA E VAMOS PRA GUERRA ....QUARTA TEM MAIS VERDÃO..BORA

Rudy Silva     

Um excelente desempenho, Flamengo é um time de muitíssima qualidade em todas as posições, e o Palmeiras jogou de igual para igual. Vamos ter mais um boa temporada. Porem, precisa corrigir pequenos erros, fazer poucas contrações pontuais. E o melhor técnico do país atualmente, deixar de ser teimoso.

Olha Muito Orgulhoso do Meu Verdao. Jogou de Igual pra Igual e Mostrou que e Um Grande Time. So Perdemos Nos Pênaltis Por Incompetência de Alguns Jogadores. Avanti Palmeiras. Quarta-feira Vamos Levantar Mais Um Troféu.

Eu achei que o palmeira jogou muito bem, faltou um pouco de sorte nas finalizações, e pénalte e loteria.

Excelente ! Porem com reslava o Luan não da para ser titula do Palmeiras sera que a presidência e comissão são cegos nao ve isso .

Robert Bispo     

Me lembrou o Palmeiras de antes

Robert Bispo     

Eu partilhamente gostei da atuação do Palmeiras com sede de vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Alfredo Jaconi - TVGlobo
Juventude
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
1 Fortaleza EC
2 Atletico Paranaense
3 Flamengo
4 Atletico Goianiense
5 Atletico-MG
6 Bragantino
7 Fluminense
8 Bahia
9 Palmeiras
10 Corinthians
11 Ceará
12 Santos
13 Internacional
14 Juventude
15 Cuiaba
16 Sport Recife
17 São Paulo
18 Chapecoense-sc
19 Grêmio
20 America Mineiro
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 8 2 6 VVV
9 3 3 0 0 5 0 5 VVV
6 2 2 0 0 3 0 3 VV
6 2 2 0 0 3 0 3 VV
6 3 2 0 1 3 2 1 DVV
5 3 1 2 0 8 5 3 VEE
5 3 1 2 0 3 2 1 EVE
4 3 1 1 1 6 4 2 VED
4 3 1 1 1 4 3 1 DVE
4 3 1 1 1 2 2 0 DVE
4 3 1 1 1 4 5 -1 VDE
4 3 1 1 1 3 4 -1 DVE
4 3 1 1 1 4 7 -3 EDV
2 3 0 2 1 2 5 -3 EDE
1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
1 3 0 1 2 2 4 -2 EDD
1 3 0 1 2 0 3 -3 EDD
1 3 0 1 2 1 6 -5 DDE
0 2 0 0 2 2 4 -2 DD
0 3 0 0 3 0 4 -4 DDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD