17/4/2021 17:10

Jornal argentino vê Palmeiras 'à deriva' após derrota em clássico e lista fracassos após título 'agônico' da Libertadores

Mesmo sendo o atual campeão paulista, da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o Palmeiras não vive um bom momento e entrou em uma espécie de 'espiral de azar'.



LEIA TAMBÉM: Após pichação de cobrança, torcedores do Palmeiras criam campanha em apoio a Abel Ferreira após protestos


Só nesta semana, o Verdão ficou com o vice da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de perder para o São Paulo de Hernán Crespo, em casa, por 1 a 0. A somatória de maus resultados fez o diário argentino Olé dizer que o 'Palmeiras está à deriva'.

"O Palmeiras, que conquistou a última edição da Libertadores, caiu no desastre: desde aquela vitória agonizante sobre o Santos, ele não para de dar más notícias. Perdeu nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes em fevereiro, enquanto na última semana viu a Supercopa do Brasil (nos pênaltis com o Flamengo) e a Recopa Sul-Americana (nos pênaltis com Defesa y Justiça, último time do Crespo)", disse o Olé.

É válido ressaltar que entre a eliminação no Mundial de Clubes e a perda recente de duas finais, o Palmeiras bateu o Grêmio nas finais da Copa do Brasil e ficou com o tetracampeonato do torneio.

O Olé apontou ainda que o Palmeiras deve ter vida dura pela frente na Libertadores 2021 por conta do grupo complicado que terá de encarar. Além do Universitario, do Peru, o Defensa y Justicia e o Independiente Del Valle, que eliminou o Grêmio na segunda fase, enfrentarão o Palmeiras.



A estreia do Verdão no torneio continental acontece na próxima quarta-feira (21), diante do Universitario, em Lima, no Peru.






Palmeiras, Jornal, Fracasso, Clássico, Verdão



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




2514 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Rogério M, você não passa de um Gambá de MERDA daqueles que entram na fila, passam pela máquina de fazer imbecis e sai repetindo: o Palmeiras não tem mundial, o Palmeiras não tem mundial, o Palmeiras não tem mundial ... Aliás, como todo Gambá imbecil, acha que o futebol só começou em 1990 já que antes disso só sabiam o que era o paulistinha. E antes que eu me esqueça VTDDSC

Amaro Israel     

O time do palmeiras tem que Tuma vergonha ver este time coloca 11 jogador pára joga e para de frescura palmeiras tem muitos jogador quê da para enfrentar qualquer time do Brasil cara cara mais abel está inventado deixa escarpa nó banco escala maiki como pode uma coisa dessa tem ums jogador deste que dirubou Roger filipao luchebugu sim abel também vai no mesmo caminho

Admir Arigone     

O Palmeiras...precisa reencintrar con psicológico jogadires tem apenas tem que focar novamente....precisamos de um meia habilidoso e lateral direito...atacante versatil....

Única falha e o Palmeiras tomou o gol dos Bambis, parece que foi goleado, enfim jogamos com a maioria dos reservas.

Esse fdp dos Hermanos tem que cuidar do próprio rabo, e do seu país que tá falido e roubado pelo governo.

Sul Americano tem análise muito superficial mesmo, só olham resultados, só se esqueceram que enquanto todos os times estavam de féria nosso time disputava as finais da copa do Brasil, depois enquanto todos treinavam e jogavam nosso jogadores estavam tirando merecidas féria depois de ganhar 3 títulos de 4 possíveis, enquanto seus adversários já disputavam campeonatos e se preparavam para as finais, ai os caras voltam das férias sem se preparação adequada disputando 3 jogos decisivos em 7 dias sendo um deles covardemente marcado pra 11:00 com sol escaldante. Se com tudo contra dessa forma eles acham que somos ruins por não ter ganho o que dizer dos times deles então que nem nas disputas chegaram.

Helinho Pimentel     

Só perde as finais quem disputa , e o verdão está disputando todas.Ganhando infelizmente não estamos , mais estamos em todas as finais.Quem não siputa fica no sofa assistindo o nosso verdão jogar.kkkkkkk

julio cesar     

Tô falando que Rogério Merda é gamba.... pnc

Helinho Pimentel     

ais, e o verdão esta disputando todas, esta perdendo sim; mais eata disputando

Rogério M     

Sem copinha, sem mundial, sem supercopa e sem recopa

Rogério M     

Time sem mundial, se cagou pro sao paulo dentro de casa

DA-LHE PORCO . XUPA AEGENTINOSTINIO

MA QUE TAO COM INVEJA .FOMOS CAMPEOES EM CIM DO RIVERZINHO SEUS CARAIO.

Nilson Severino     

Começou a imprensa FDP a encher o saco e sgitar. O que significa para nós o diário olé? Merda nenhuma

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD