19/4/2021 19:45

Universitário x Palmeiras: horário, local, escalações e transmissão

Atual dono da América, o Palmeiras tenta espantar a má fase e estreia na edição 2021 da Libertadores nesta quarta-feira (21), diante do Universitario, em Lima (Peru). O técnico Abel Ferreira, no entanto, está longe de contar com todas as opções desejadas dentro do elenco.



LEIA TAMBÉM: Emprestado até o junho, Palmeiras define futuro do zagueiro Alan Empereur; confira


O time da casa comandando por Ángel Comizzo fez três partidas em 2021, e começou a temporada com uma vitória, um empate e uma derrota é apenas o sexto colocado no grupo A da competição e fez apenas um jogo no último mês.

Já o Palmeiras ainda não se recuperou totalmente das derrotas na Supercopa do Brasil para o Flamengo e da Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia e ainda um revés para o São Paulo pelo Campeonato Paulista que abalou os brios da equipe de Abel Ferreira, que busca reviver as glórias da conquista da última Libertadores.

Para a partida, Abel tem uma série de baixas. Autor do gol do título da Liberta de 2020, Breno Lopes deve ficar de fora do time entre três e quatro semanas por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho.

O companheiro Gabriel Veron sofreu uma lesão na coxa esquerda na final da Recopa Sul-Americana, e o período estimado de recuperação é de dois meses. Ou seja, não está à disposição para a fase de grupos da Libertadores.

Lucas Lima permaneceu em São Paulo para se recuperar de lesão muscular. Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir suspensão automática.

Gabriel Menino e Raphael Veiga treinaram na Academia nesta tarde, porém, a dupla ainda depende de evolução para ficar à disposição de Abel Ferreira. Zé Rafael, com dores no tornozelo pode ser mais um desfalque para o Verdão.

FICHA TÉCNICA
Universitario x Palmeiras - Copa Libertadores

Local: Estádio Monumental "U" - PER
Data: 21 de abril de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Christian Ferreyra (URU), Pablo Llarena (URU), Andres Nievas (URU) e Andres Cunha (URU)
Transmissão: Fox Sports

Provável Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez.



Provável Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.






Palmeiras, Ficha Técnica, Libertadores, Universitario, Verdão



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




19755 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Geraldo Passinho     

Abel ganhou três títulos na cagada só os burros que não ver isso

Antonio Carlos     

Caracas este palmeiras parece hospital so da doente neste time,nao entendo como qualquer dor ja ficam meses em tratamento,coloca uma lei ai nao jogou corta salario pela mermtadeverom vidro entra 10minutos sai todo torto caraio e lima podre nunca joga se machuca,nao to entendendo mais nada e todos andam cansado aaaaa bati muito concreto ,cortam muita cana, aaa jogadores vcs tao podre vau pra p k........

Danilo,nosso melhor volante,nao entendo porque nao começa jogando

yoshinobu sato     

Esse time da um medo lascado luan e scarpa ultimamente jogando contra palmeiras adversario joga com 12 ou 13 jogadores nao for luan escarpa defesa cada jogo e um coidado do goleiro fazem milagre atras guando comeca essa fase apanha mais que mulher de zona proximo joga contra guarani no palestra vamos jogar com base sem luan e adriano paulista e do base titular ponha para discansar para volta no parque os base presisa ingrenar nao joga mal porque consegue chegar ate gol falta gol contra guarani ganha com base tenha passiencia com base ja que nao veio ninguem contratado nao importa jogar feio vamos comecar ganhar ponha atacante chutar gol no jogo acerta no goll base jogou bem assisti uns jogou apagado mas foi tudo bem de goleiro ate ponta parabens proximo vem vitoria

yoshinobu sato     

Meu deus fudeu adriano nesse time caralho so da adriano cara dificil machucar tambem nao joga so fica esmimulando contusao cara e ruim torcedor deveria e cornetar e luiz adriano nao e portugues coloca willian tem mais vontade de correr adriano ja ta guase morto em campo fudeu vamos passar vechame de novo sem ele eu animo assistir jogo com ele vou dormir cedo para ver adriano so rochando adiversario espregando parecendo bicha

O tornozelo do Zé Rafael continua incomodando e ele não rende o esperado.porq não opera logo?

Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez, Gustavo Scarpa, Felipe Melo, patrick de Paula, Rafael Veiga, Wesley, Rony, Luiz Adriano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD