Fred 'Slater', apito amigo e frango derrubam Palmeiras; Peixe engole Coxa

14/9/2014 08:15

Fred 'Slater', apito amigo e frango derrubam Palmeiras; Peixe engole Coxa

Fred 'Slater', apito amigo e frango derrubam Palmeiras; Peixe engole Coxa

Na frieza dos números, uma goleada: Fluminense, 3 a 0. No tico-tico sem fubá dentro de campo, a realidade: muita festa para pouca qualidade.



Após três empates seguidos, o time carioca chegou à vitória muito mais pela falta de qualidade técnica do catadão do Palmeiras (mais de 10 desfalques) que por méritos próprios no ‘new Maraca' (15.238 torcedores).



O Fluminense contou ainda com a primorosa colaboração de sua senhoria, o goiano Elmo Alves Resende Cunha, que marcou um pênalti mandrake, e do goleiro Fábio, que falhou feio no terceiro gol.



Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 35 pontos e dorme no G4. Os periquitos em revista permanecem com 21 pontos, no desespero para evitar a terceira queda à Série B.



Embalado por um empate diante do Furacão e uma vitória sobre o Criciúma, o Palmeiras foi surpreendido logo início da partida. Após boa jogada de Chiquinho e Conca pela esquerda, Fred ‘Slater' aproveitou o cruzamento e, mesmo caído, mandou para a rede.



O limitado time paulista partiu para o empate. Chegou a dar trabalho à defesa do Fluminense, mas aí entrou em ação o apito amigo e... pênalti (a bola bateu no braço de Renato). Fred ‘Slater' cobrou e aumentou para 2 a 0.



No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima do coirmão, que procurou se fechar e explorar os contra-ataques. O time paulista criou boas chances, porém faltou-lhe competência para vencer Diego Cavalieri.



Aos 18 minutos, Conca fechou o caixão palmeirense: cobrou falta e Bruno aceitou. Os palmeirenses correram muito para tentar diminuir o prejuízo, mas pararam no bico quadrado das chuteiras.



Nos embalos de sábado à noite, na discoteca do aquário da Vila Belmiro (7.075 pagantes), o Peixe colocou o Coxa para dançar: 2 a 1, com direito a golaço de Robinho. A vitória começou com um belo tento de Lucas Lima. Na bacia das almas, Dudu descontou.



Com o triunfo, o Peixe nadou para a nona posição, com 29 pontos. Já o Coritiba segue na zona do agrião queimado, com 20.



Robinho foi a grande estrela de um jogo muitas vezes morno e mais disputado no meio de campo. Além do gol por cobertura, o atacante deu toque de letra, passe de calcanhar e chapéu. Desde que retornou ao time santista, Robinho marcou três gols. Mais uma vez, Damião foi tão eficiente quanto um zero à esquerda.



Em Santa Catarina, o ‘professor' Jorginho estreou com o pé direito na Chapecoense: 3 a 1 no Sport, na Arena Condá. O time catarinense voltou a vencer após quatro jogos, com gols de Douglas Grolli (2) e Tiago Luís. Felipe Azevedo descontou para o Leão pernambucano, que levou a sexta surra consecutiva como visitante.



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





4107 visitas - Fonte: Blog ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras