Um cartão vermelho quase foi o início de mais um tropeço do Palmeiras na temporada de 2021. A expulsão de Alan Empereur, no segundo tempo da partida contra o Universitario, colocou o time peruano no jogo, mas não impediu a vitória alviverde por 3 a 2 na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira.
LEIA TAMBÉM: Torcedores do Palmeiras se revoltam e fazem "campanha" contra Zinho
O problema é que o enredo foi repetido em alguns dos últimos jogos importantes do time de Abel Ferreira.
Na final da Supercopa, contra o Flamengo, Abel Ferreira foi expulso ainda no primeiro tempo da decisão que foi vencida pelos cariocas nas cobranças de pênaltis. No mesmo jogo, o auxiliar João Martins também recebeu vermelho.
Na decisão da Recopa Sul-Americana, o Verdão empatava em 1 a 1 com o Defensa y Justicia quando Matías Viña recebeu cartão vermelho após uma disputa no ataque. O time palmeirense, que perdeu o título nas cobranças de pênaltis, também teve as expulsões do auxiliar Vitor Castanheira, do preparador Marco Aurelio Schiavo e do gerente Cícero Souza.
No Paulistão, Weverton já havia recebido vermelho no primeiro tempo da partida contra o São Bento, que foi disputada em Volta Redonda, pela terceira rodada do torneio estadual, e terminou empatada em 1 a 1.
Após a vitória palmeirense em Lima, na última quarta-feira, Alan Empereur fez um publicação em uma rede social para falar sobre a expulsão. O zagueiro se disse triste e injustiçado com a marcação do árbitro.
Palmeiras, Expulsões, Jogadores, Disciplina, Temporada, Verdão
2646 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Falta concentração, existe o projeto e esta sendo seguido, todos queriam os meninos, e eles estão indo bem, porém aqui a paciência é como a memória, curta,..............deixem o Abel trabalhar......se tem que cobrar reforços, que cobrem, mas não botem esse peso nos meninos e no técnico!
E cada jogo espulso ruim jogo fácil guase leva virada vamos jogar com mais atenção
Falta categoria,este Empereour é ruim.demais,amiguinho do Abel,mas nao devemos contratar ,fraco demais.
Não acho isso não, o Palmeiras é perseguido mesmo, esta última expulsão foi sacanagem!
Palmeiras precisa de lateral direito ,um meia armardor Rafael veiga não faz isso Valdivia não fazia muitos gols mais os passes dele eram preiso , atacante um bom cabeceador , um cara bom de bola parada que falta faz uns cara desses.
Beleza teve expulsão mais a subida de cabeça do Marcos Rocha ontem e outros gols que o Palmeiras tem sofrido em cima dele é absurdo não passa uma gilete debaixo do pé da criança.
Falta critério para a arbitragem, isso sim
Falta juiz bom
O Palmeiras precisa urgentemente de um psicologo para o elenco e a equipe técnica, senão a vaquinha irá logo pra o brejo...muita calma nessa hora gente...
Como o Abel vai disciplinar os caras se ele msm vive sendo expulso kkkk. Jogar no Brasil não é fácil, aqui maratona eé enorme, a cobrança por resultado é maior ainda, por isso o Abel anda muito pilhado. Mas precisão urgentimente acalma os ânimos, ta tendo muita expulsão e isso não pode ser considerado como nomal.
Idiotas queriam que eu contratasse o hulk... Quem estava certo?
As vezes a indisciplina vem do técnico pilhado do banco