Fred se torna o maior artilheiro do clássico entre Fluminense e Palmeiras

14/9/2014 09:58

Fred se torna o maior artilheiro do clássico entre Fluminense e Palmeiras

Com os dois tentos convertidos na partida deste sábado, centroavante contabilizou sete gols marcados na história do confronto e falou: 'O time tem que jogar para mim'

Fred se torna o maior artilheiro do clássico entre Fluminense e Palmeiras

Novamente, Fred brilhou contra o Palmeiras



Logo aos 6 minutos, Fred, em sintonia com o relógio, não só abriu o placar do jogo diante do Palmeiras, mas anotou o seu sexto gol na história do confronto entre o Fluminense e Palmeiras.



Tornou-se, assim, o maior artilheiro deste clássico entre os times carioca e paulista, igualando-se aos também tricolores Waldo e Flávio. Mais tarde, porém, o atual capitão e ídolo do clube superou a dupla que brilhou pelo Flu.



Ainda no primeiro tempo, o árbitro assinalou pênalti a favor dos donos da casa, e o centroavante se apresentou para a cobrança. Marcou e se isolou na liderança desse ranking especial.



O jogo acabou, a vitória se concretizou, e o Fluminense chegou, novamente, ao G4. Apesar disso, perguntado sobre a perspectiva do time tricolor na competição, o centroavante não mostrou tanto otimismo após a partida e afirmou que a equipe vem perdendo muitos jogadores por lesão e suspensão:



– Não temos um grande elenco, não temos muitos jogadores de velocidade. Estamos jogando sempre no limite. Acaba que nós jogadores não aguentamos. Está todo mundo exausto. Se não perdermos jogador por lesão, podemos brigar no G4.



A dificuldade é muito grande, porque o Cristovão não consegue manter a escalação – disse Fred, que afirmou que, aos poucos, está voltando a desempenhar um grande futebol e que o conjunto da equipe, ao mesmo tempo, também está tendo um rendimento melhor.



Quando questionado por que está havendo tal evolução, o camisa 9 do Flu afirmou que sempre foi um jogador decisivo, bastava recuperar o entrosamento com a equipe, e os jogadores o acionarem mais.



– Tem que botar na cabeça da nossa equipe que tem que jogar para mim. E eles tem feito isso há quatro ou cinco anos – analisou, sem falsa modéstia, o centroavante, que agora tem sete gols no Brasileiro.









VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2826 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras