Adversário do Palmeiras nesta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Defensa y Justicia tem mais quatro casos positivos da covid-19, entre jogadores e membros da comissão técnica. A informação foi publicada pelo site argentino TyC Sports.
Os novos atletas que testaram positivo para a doença são o meia Francisco Pizzini e os zagueiros Adonis Frías e Juan Pablo Tomicich. O preparador físico Martín Bressan também foi outro que contraiu a doença. Defensor titular da equipe argentina, Frías esteve em campo na última partida do Halcón, neste domingo, pelo Campeonato Argentino.
A equipe comandada por Sebastián Beccacece passa por um surto de covid-19 e terá 13 desfalques para o duelo diante do Palmeiras, entre eles o artilheiro da equipe, Braiam Romero. Os argentinos ocupam a segunda colocação do grupo A da Libertadores com quatro pontos.
Veja a lista completa dos completa dos desfalques do Defensa y Justicia:
Miguel Merentiel
Eugenio Isnaldo
Enzo Fernández
Lautaro Escalante
Tomás Martínez
Carlos Rotondi
Nicolás González
Braian Romero
Fernando Meza
Franco Paredes
Francisco Pizzini
Adonis Frías
Juan Pablo Tomicich
Palmeiras, Verdão, covid, Libertadores, Defensa y Justicia´
6945 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mas a noticia e verdadeira ou o.pulo do gato dos ermanos...tudo vale nesse momento..
Temos que entrar com seriedade, fazer o placar e garantir uma vitória tranquilo! Espero!!
E daí ?
No jogo de volta vem completo
Sem Braian Romero e Pizinni, será DIFÍCIL o Defensa ganhar
Cest lá vie!
Wuando o Palmeiras tinha em torno de vinte jogadores com covid. Eles nos faziam joga a cada dois dias e ainda diziam que nós estávamos de mimini. Agora é a vez dos argentino. Fazer o que? Cest la vir!
Tomara q não haja msis nenhum contaminado e que venha a jogar.
Pois e ta difícil pra todo mundo nois tambem ja pasamos. Poriso #avantepalestra#
Vamos golear. 2 do Rony. 1 Luis Adriano. 1 do Gustavo Ggomes.
Nós já passamos por isso. AVANTI! PALESTRA!
Pau que bate em Chico, bate em Francii. 3 pontos seria uma mão na roda hein!!
Se fosse com a gente eles não iam ter dó. A vida é assim. 3 pontos.
Vamos sem dó pra cima deles
Vamos passar o trator verde nesse timinho que esta se achando Aq é Palmeiras porra
Avanti PALESTRA sempre
Aqui é Palmeiras porra e cada um com seus problemas Avanti PALESTRA