Agente de Abel questiona Fifa, desabafa sobre 'maratona' de jogos e diz: "Só podem querer matar o futebol e os jogadores"

5/5/2021 17:12

Agente de Abel questiona Fifa, desabafa sobre 'maratona' de jogos e diz: "Só podem querer matar o futebol e os jogadores"

Agente de Abel questiona Fifa, desabafa sobre 'maratona' de jogos e diz:

O Palmeiras tenta se adequar como pode ao calendário 'insano' que está tendo que cumprir na atual temporada. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 1 diante do Defensa y Justicia, pela Conmebol Libertadores, o time de Abel Ferreira fez a partida de número 35 no ano de 2021.







LEIA TAMBÉM: Com nova vitória na Libertadores, Palmeiras se aproxima de recorde do River Plate; confira





Atualmente, a equipe paulista disputa o Campeonato Paulista e a Conmebol Libertadores. Porém, por conta das paralisações causadas pela pandemia da COVID-19, o Palmeiras encerrou a temporada de 2020 já com a temporada de 2021 em andamento, causando um excessivo número de jogos ao time paulista.



Em sua conta oficial no Instagram, Hugo Cajuda, empresário do técnico Abel Ferreira, desabafou nos stories logo após a vitória alviverde.



"O Palmeiras fez oito jogos oficiais em 16 dias e vai fazer 12 em 24 dias. Uma média inferior a 48 horas de repouso entre partidas. Quem decide só pode querer matar o futebol e jogadores". De maneira irônica, Cajuda ainda marcou o perfil oficial da Fifa no Instagram e perguntou: 'Onde você está?'.



Após vencer na Argentina na noite da última terça-feira, o Palmeiras volta a campo, agora pelo Campeonato Paulista, para o clássico diante do Santos, às 21h, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira, que já fez duras críticas ao calendário brasileiro, voltou a atacar o problema em entrevista coletiva na última terça.



O português relembrou que precisou encarar o clássico diante do Corinthians durante as finais da Copa do Brasil e disse que a própria Federação Paulista não 'quer saber' do Estadual. O treinador ainda disse que poderia usar o time sub-17 no clássico diante do Santos.







"Temos 24 horas para preparar cada jogo. Já falamos o que significa o Paulista para nós. Eu sei que muita gente fala do nosso planejamento, da nossa organização, mas nós não controlamos a pandemia. Não temos culpa de ter que fazer dois jogos a cada três dias. Portanto, temos que priorizar competições", disse o técnico.















Palmeiras, Agente, Abel, Maratona, Fifa, Jogos, Verdão



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





4197 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu acho que e chover no molhado futebol brasileiro nunca teve organizacao sempre foi uma bagunça o Abel tem que focar mais no Campo deixar essas picuinhas pra diretoria e nao tem que arriscar a quebrar jogador titular por causa desse jogo com o santos nao .mande o que puder nos queremos mesmo e a libertadores e o brasileirao e copa do brasil

Vítor De Folco     

Esse agente com o técnico falam demais , e o que diz o Bananotti.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras