Borja tem situação diferente de Deyverson, e atacante não deve retornar ao Palmeiras

22/5/2021 11:30

Borja tem situação diferente de Deyverson, e atacante não deve retornar ao Palmeiras

Borja tem situação diferente de Deyverson, e atacante não deve retornar ao Palmeiras

As iminentes voltas de Dudu e Deyverson ao Palmeiras levantam dúvidas também sobre a situação de um outro atacante pertencente ao time alviverde, o colombiano Miguel Borja.







O jogador, que tem contrato com o Alviverde até o fim de 2022, vem atuando pelo Junior-COL sob empréstimo desde o início do ano passado e tem vínculo com o time da Colômbia apenas até o fim de junho deste ano.





Ao contrário dos seus dois ex-colegas de clube, Miguel Borja, ao menos dentro do planejamento atual da diretoria, tem pouquíssima chance de ser aproveitado pelo Palmeiras nesta temporada, conforme o UOL apurou.





A situação de Borja é diferente porque, para ser utilizado antes de agosto, ele teria de obter uma liberação junto ao Junior até 23 de maio - ou seja, este domingo - quando se encerra a janela de inscrição mais próxima para atletas vindos de clubes do exterior.





O registro nesse prazo está fora de questão, porque o clube de Barranquilla, ao contrário do Alavés, ex-time de Deyverson, e do Al-Duhail-QAT, ex de Dudu, não está em férias. Borja inclusive deve ir a campo na terça-feira (25), contra o Santa Fe, pela rodada 6 da Libertadores, dentro da vigência de seu empréstimo.





Assim, ainda que não permaneça no Junior e retorne ao Palmeiras ao fim do período acertado com os colombianos, em julho, Borja só poderia mesmo jogar pelo Alviverde na abertura da janela seguinte, em agosto. E assim mesmo, sem poder entrar em campo antes das quartas da Copa Libertadores, considerando que já não teria jogada as oitavas pelo Junior.





Para piorar, Borja é nome certo na seleção da Colômbia de Reinaldo Rueda para a disputa da Copa América que, a despeito da indefinição quanto ao país-sede, está agendada para começar em menos de um mês - com final prevista para 10 de julho, ainda não se sabe onde. E isso atrasaria sua preparação e aclimatação no clube.







Borja vive bom momento na equipe colombiana. Em 21 jogos, anotou 14 gols, seis deles na Libertadores. Ele é nada menos que o maior artilheiro da competição continental na soma dos últimos dez anos, com 23 gols em 44 partidas.



#palmeiras #verdao #alviverde #borja #atacante #deyverson #retorno


9408 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

Gente tem muitos jogadores que tem faze ruim na carreira, deyverson não queria de volta, mais borja sim, merece outra oportunidade que têm uma faze ruim na carreira,

Borja e Guerra dois investimentos de pouco retorno. Dinheiro perdido.

Borja é um borra. PQP vai ser complicado assim na casa do caralho.

Chagas Lavor     

Carlos Santos. O Borja é monstro e o Rony também. E o Palmeiras é uma monstrolândia. Tem lugar para todos os monstros do futebol no Palmeiras. O Borja não jogou com o Felipão. Pois o velhinho ranzinza e rabugento não deixou. A gente percebe que existe um ódio do presidente do Palmeiras contra o Borja. Ou o Borja trepou na filha do galinhotti ou se recusou a alargar as pregas do Galinhotti, para ele ficar com tanto odio do cara. A coosa é pessoal, há muito exttapolou as barreiras e limites entre jogador, clube e presidente.

Rafha baltazar     

Esses filus da puta do palmeiras trazer uma carnissa pode do Deyverson de volta e muita incompetência no alavez só deu dor de cabeça insinuando falta lazarento orrivel jogando bola

José Cândido     

O Ivaldo o Palmeiras não tem diretor competente de futebol

Carlos Santos     

Se o Borja é monstro, o Roni é o GODZILLA, urubu é torcedor do mengo, aqui é VERDÃO..

Este monstro do Borja so nao deu certo no GIGANTE VERDE unica e exclusivamente por culpa destes pseudos torcedores babacas...o cara veio para o GIGANTE e ja foi artilheiro da libertadores..no memo ano artilheiro do Paulista e depois artilheiro da libertadores outra vez e mesmo assim os urubus detonaram o cara...

Carlos Santos     

B B B, Borja, Barros, Bosta, mesma coisa.

Wagner Carvalho     

Ele é do palmeiras nem se for para essa bosta de borja fica no banco ele é obrigado a vim e ponto

Thiago Diniz     

Ivaldo pensei a mesma coisa, vamos ter que aguentar ainda esse ano, ano que vem ele vai embora

Grêmio tras Douglas Costa e nós Deiverson. É pra acabar. Bando de incompetentes. #FORABARROS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade