Palmeiras se movimenta e se aproxima de contratar lateral-esquerdo argentino

26/5/2021 13:40

Palmeiras se movimenta e se aproxima de contratar lateral-esquerdo argentino

Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield, tem 22 anos e foi convocado, recentemente, para a Seleção Sub-23 da Argentina

Palmeiras se movimenta e se aproxima de contratar lateral-esquerdo argentino

Quase sem contratar na última janela de transferências, o Palmeiras trabalha para reforçar o elenco no futuro e, com isso, o time de Abel Ferreira já possui um acordo verbal com o lateral-esquerdo Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield. A informação é do repórter Bruno Andrade, do Uol Esporte.







O contrato do jogador com o clube argentino se encerra em 30 de junho e o Verdão já está em estágio avançado nas tratativas para assinar o acordo e poder contar com o reforço a partir de 1 de agosto, quando a janela internacional de transferências volta a abrir.





O atleta, que foi recentemente convocado para a Seleção Sub-23 da Argentina, é observado há meses pela comissão técnica do Alviverde Imponente e agradou pra polivalência, dado que pode atuar, também, como meia aberto pela esquerda.







Francisco Ortega tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Vélez Sarsfield. Com passagens pelas seleções de base do seu país, pode reforçar o elenco do Palmeiras, que atualmente já conta com o uruguaio Matías Viña e os brasileiros Victor Luís e Lucas Esteves como opções para a posição de lateral-esquerdo.



#palmeiras #verdao #alviverde #ortega #lateral


4749 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valdemar Campos     

Lateral esquerdo é o nosso maior problema nosso, vai acabar nossa falta de gols

Marcos Fogaça     

Lateral nao ganha jogo, ja trmos 2 Latersl esquerdo, precisamos dr un bom zagueiro e centroavante e mais o Dudu de volta..

Vítor De Folco     

Na realidade a diretoria do Palmeiras especialmente o sargento garcia barros ainda não consegue distinguir lateral direito do lateral esquerdo , essa a razão de precisar de lateral direito e ele tenta trazer esquerdo . Vamos ficar resignados ate a chegada de Alexandre Mattos e do novo Presidente .

Adilson Romualdo     

Esta diretoria esta de brincadeira com a torcida do verdão , vai tomar no seu cu cabeça de ovo estanos precisando urgente de um lateral direito e meia de criação e um centroavante e este cabeça de ovo cai contratar um lateral esquerdo , cambadas de incompetente está diretoria amadora o que falta esta fazendo paulo nobre

Rogério M     

Danilo, ninguem quer esse gabriel menino. Esse cara é mais uma enganação !

Rogério M     

3 laterais esquerdos e nenhum direito ? É muito incompetente junto nesse clube. Vai ser eliminado na copa do brasil de novo após essa rodada e quem sabe ate na libertadores. Parem de enganar a torcida do palmeiras. Vcs sao muito fracos e incompetentes, espero q seja só isso. Nao conseguem trazer um centroavante mediano, nem mais um zagueiro e um meia bons. Assim q vao ganhar um mundial ? Vao tudo tnc

Marcos Bruniera     

Pra que mais um lateral esquerdo, vamos ficar penso pra esquerda com tantos laterais... Precisa é de um direito! Kd o atacante q não vem nunca? Agora atrás de lateral vão! To looouco viu...

Thiago Diniz     

Lateral pra que FDP... Quer vender o Vina neh seu cabeça de ovo

Miguel Garcia     

Pelo jeito não adianta o torcedor ficar sofrendo,o diretoria burra

Eu e de uma coisa esse ano nao ganhar nada

Jadson Santos     

Que diretoria burra é essa que só sabe contratar jogador de defesa? O Palmeiras com precisa de um lateral direito um meia e um centroavante seus burro.

Altino Lima     

Será que é msis uma movela daquelas? Ele é uma peomessa, já que tem 22 anos! O bom mesmo era contratar um lateral direito!

Roberto Freitas     

Palmeiras precisa de um lateral direito e um centro avante não é de lateral esquerdo

Com certeza para continuar no esquema de defesa, então desaprendendo de atacat

Rafha baltazar     

Pra que lateral esquerdo se temos tres precisa de um lateral direito o bosta do barros que e fuder o palmeirense

Cebola seria plano B , se o português nao aguentar essa diretoria do cacete . Deixa o cara trabalhar. Vende o Menino e o Patrick que se acham as ultimas bolachas do pacote .

julio cesar     

Cebola pra enfiar no seu toba.... Não vale chorar

Do acreidto a hors wue assinar o contrato, toda contração

Carlos Mucio     

Fora Abel. Volta Cebola. Com o cebola o time tem padrão de jogo. Sistema do português esta manjado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade