Veiga destaca ataque do Palmeiras na Libertadores e projeta "confronto direto" com o Fla

28/5/2021 16:45

Veiga destaca ataque do Palmeiras na Libertadores e projeta "confronto direto" com o Fla

Veiga destaca ataque do Palmeiras na Libertadores e projeta

Depois de golear o Universitario por 6 a 0, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol pela manhã desta sexta-feira, dando início à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 16h.







LEIA TAMBÉM: Renan volta a treinar, e Abel planeja estreia contra o Flamengo; veja provável escalação





Raphael Veiga, que entrou na reta final da partida desta quinta, exaltou o poder ofensivo do Palmeiras na Libertadores. O time teve o melhor ataque da primeira fase da competição, com 20 gols marcados.



"Essa primeira fase foi muito importante, nosso desempenho foi muito bom. Nós conseguimos ficar na segunda colocação geral, isso é muito importante, dá vantagens para que a gente decida em casa no futuro. Nós conseguimos ficar com o melhor ataque, valoriza muito o que temos feito nos treinamentos. Fico feliz, porque dá confiança para o resto da competição", afirmou o meia.



Veiga garante que o Verdão entra no Brasileirão com o objetivo de conquistar o título. O jogador destaca que o time comandado por Abel Ferreira iniciará a campanha na competição com um confronto direto.



"A expectativa é sempre de chegar para brigar por títulos. O Palmeiras é uma equipe grande, a gente provou na temporada passada e tem provado nesta, está brigando por tudo. Então, acho que é mais um campeonato que a gente vai brigar por título, mais um campeonato em que a gente vai entrar motivado e com o pensamento vitorioso", avaliou Veiga.



"Nós sabemos que o Flamengo, assim como o Palmeiras, é uma equipe muito boa, que também tem brigado por títulos. Com certeza, é um confronto direto, a gente sabe que, no fim, essas duas equipes vão estar em cima da tabela. Jogo grande é sempre muito gostoso de jogar. Acredito que será um grande jogo, que a gente possa conseguir esse resultado positivo", completou.







Como poupou titulares no jogo pela Libertadores, o Palmeiras entrará em campo no Maracanã com a sua força máxima.













Palmeiras, Veiga, Ataque, Libertadores, Flamengo, Brasileirão, Verdão


3075 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

francarloliveira     

Espero que ele e os outros entrem com vontade e sangue nosoio ao contrario do marasma que encarou o S.Paulo.

Vamos ver se ganham dessa vez

Espero que contra o flamengo, ele jogie bola, contra o são paulo eu não percibi ele em campo.

Sou mais o Scarpa que joga muito msis que ele e o Zé Rafael esse técnico é muito teimoso fazer um meio campo com Danilo Gabriel menino e Patrique e o Scarpa com esse meio campo o Palmeiras vence o Flamengo

Como tem gente que nao manja nada de futebol falar que o rafael nao esta jogando nada depois de ewerton e gustavo gomes e o melhor jogador todos sao boms esse inbecil nao sabe de nada so sabe tumultuar

Rafha baltazar     

Esse carniça nao ta jogando merda nenhuma fila da puta pipoqueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade