Wesley e Palmeiras ainda não chegaram a acordo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, quer uma resposta dos representantes de Wesley sobre a proposta do clube para a renovação de contrato ainda nesta semana. Em entrevista à rádio "Jovem Pan", o dirigente disse que a situação está adiantada.
- A situação dele está bem adiantada. Pode ser que ele tenha outros planos, mas o Palmeiras não vai fugir das coisas financeiras neste momento. Já conversamos o que tínhamos para conversar. Essa semana tem de haver alguma resposta - disse Brunoro.
Apesar do otimismo de Brunoro, um dos empresários do volante, Antônio Bahia, rebateu as palavras do dirigente. O agente admite que a conversa está adiantada, mas lembra que o acordo se arrasta desde o início do ano e que, por isso, não pode prometer uma resposta para esta semana.
- Realmente conversamos tudo e houve várias reuniões entre Palmeiras e Wesley, mas demorou muito tempo para resolver. A resposta será no nosso tempo, não no dele. Queremos algo viável para todos. Precisamos sentar e definir mais algumas coisas. Nos próximos dias tem de resolver mesmo, mas se será nesta semana, no começo de outubro ou depois, eu não sei. Está próximo, mas não resolvido - afirmou Antônio.
Ainda segundo o empresário, como ele e Hugo Garcia, outro agente de Wesley, estarão viajando nos próximos dias, um novo encontro só seria viável a partir da próxima semana.
Em recuperação de uma lesão na coxa direita, Wesley segue fazendo tratamento médico e fortalecimento muscular. O jogador, com vínculo até fevereiro de 2015, está apto a assinar um pré-contrato com outro clube, e o São Paulo tem interesse no jogador. As partes têm acerto financeiro encaminhado para uma prorrogação por quatro anos, mas a situação do Verdão e a perspectiva futura de um elenco forte também são importantes para o novo acordo ser fechado.
O que pode ajudar o Palmeiras é a boa relação entre o técnico Dorival Júnior e Wesley. O comandante disse ter conversado com ele sobre o assunto e quer a sua permanência, pois avalia que o volante é fundamental para o processo de reestruturação da equipe.
Wesley segue em recuperação de lesão na coxa direita (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
3588 visitas - Fonte: GloboEsporte