Verdão espera resposta de Wesley até 6ª, mas agentes não se apressam

16/9/2014 18:09

Verdão espera resposta de Wesley até 6ª, mas agentes não se apressam

Verdão espera resposta de Wesley até 6ª, mas agentes não se apressam

Volante se tornou desfalque exatamente quando ficou livre para acertar com outro clube e sair de graça (Djalma Vassão/Gazeta Press)



Wesley reclamou de dores musculares e virou desfalque exatamente quando já estava livre para assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras em fevereiro. A diretoria, contudo, garante estar próxima de acerto para renovar e cobra resposta dos representantes do jogador ainda nesta semana. Mas não gera nenhuma pressão nos empresários.



Os agentes do volante nunca se mostraram preocupados em pôr fim à negociação, iniciada no início do ano. Um deles, inclusive, nem está no Brasil. “Só trato isso com o Palmeiras.



E nem dá para falar nada agora porque estou em Lisboa vendo Benfica x Zenit, pela Champions League. Claramente, não é o momento para isso”, disse Hugo Garcia, por telefone, à Gazeta Esportiva.



Uma atitude que contraria a expectativa da diretoria. “Garanto que estamos bem adiantados com o Wesley. Mas já conversamos o que tínhamos que conversar. Nesta semana, tem que haver alguma resposta”, cobrou o diretor executivo José Carlos Brunoro à rádio Jovem Pan.



A conselheiros, o presidente Paulo Nobre relatou ter cedido a todos os pedidos de Wesley para renovar, mas não obteve resposta. Dentro do clube, é real o temor de ver o jogador no São Paulo, que também levou Alan Kardec por conta de seguidas reduções de valores do Palmeiras na negociação com o atacante – a última tentativa de diminuir seus salários, irritando o artilheiro, foi de cerca de R$ 5 mil.



“Pode ser que o Wesley tenha outros planos, como tinha o Alan Kardec, e ele tem o direito de buscar o seu interesse. O Palmeiras não vai fugir de suas coisas financeiras neste momento”, avisou Brunoro, ciente do que pode ocorrer com o insucesso de mais uma negociação, ainda mais de um jogador que o técnico Dorival Júnior considera fundamental.



“Tudo é pepino quando não se consegue renovar. Se você não renova e perde, é pepino porque não foi competente para renovar. Mas a competência passa pela filosofia financeira”, continuou o diretor executivo, tentando se explicar como tem feito ao longo de toda a sua gestão, iniciada junto com o mandato de Nobre em janeiro do ano passado.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





3099 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras