10/6/2021 18:16

Ex-presidente, Paulo Nobre defende Abel e aconselha diretoria a 'agir internamente'

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre defendeu a manutenção de Abel Ferreira após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. Em suas redes sociais, o dirigente aconselhou a atual diretoria a "agir internamente".



LEIA TAMBÉM: Gigante inglês se interessa pela contratação de Gustavo Gómez, afirma site


Em longo texto publicado em seu Twitter, Paulo Nobre admitiu que a derrota para o CRB é "inadmissível", mas afirmou que uma troca na comissão técnica não ajudaria o Palmeiras.

Para o ex-presidente, a diretoria deve cobrar internamente e mostrar apoio ao grupo externamente, além de trazer alguns dos reforços pedidos por Abel Ferreira.

"Não tem como não estar muito p*** da vida hoje! É da nossa natureza sermos apaixonados e querermos vencer sempre, mas ser eliminado para um time pequeno, apesar de muito brioso, é inadmissível, mesmo que não tenha sido a primeira vez que isso aconteceu com o Palmeiras!", iniciou Paulo Nobre.

"Não é possível iniciar do zero, em junho, um planejamento novo para 2021! Trocar técnico agora e trazer quem? Lembrem que o Abel foi a quarta opção que o Palmeiras tentou ano passado, e teve a grata surpresa de ter dado muito certo. E agora querem trocar para trazer quem? Já tem alguém ou vai ser a mesma trapalhada do ano passado? Não seria mais lógico e muito mais fácil a diretoria do Palmeiras agir internamente, cobrando a portas fechadas o elenco todo e dando sustentação explícita e pública ao trabalho de uma comissão técnica que já está em curso, e que já provou que pode render muitos frutos, do que partir para a simplicidade de nomear o técnico culpado de tudo e trocá-lo sabe-se lá por quem? Talvez poderiam fazer algumas contratações pontuais indicadas por esse técnico, e estar junto dele, avaliando e cobrando resultados, com profissionalismo, e não achando que as coisas vão se resolver por passe de mágica! Senhores, 'a bola não entra por acaso'! Defender todo o grupo externamente e cobrar internamente, sem terceirizar para a torcida fazer esse papel, une o grupo e não deixa o Palmeiras à deriva!", seguiu o ex-presidente.

"Segundo ponto fundamental: hoje, depois de uma eliminação absurda, vestir com orgulho a camisa do Palmeiras e mostrar para o mundo que vencer é uma delícia, mas o verdadeiro sentido de tudo é ser palmeirense, aconteça o que acontecer! Avanti Palestra sempre!", encerrou.











Palmeiras, Paulo Nobre, Abel, Diretoria, Galiotte, Verdão



LEIA TAMBÉM: "Após três meses fora, Veron detalha trabalho para voltar a atuar pelo Palmeiras




10803 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanderlei Soares     

PAULO NOBRE POR FAVOR VOLTA PRO NOSSO VERDÃO HEIN

Volta Nobreeee

Chagas Lavor     

Sabias palavras Presidente. Mas. Se é pra trazer um jogador que ja encheu o cu de grana e que wuer vir pro ra tirar férias, como esse D. Costa. Melhor trazer o Borré que é jovem tem uma carreira toda oela frente e ainda pode valorizado e vendido com alto lucro lá na frente. Ou melhor ainda. Traz o Borja que já é nosso.

Melhor presidente que nós teve aqui no Palmeiras

Traz logo o Diego Costa , ele é o matador que o nosso verdão necessita.E manda esse barros embora o mais rápido possível. #Fora Barros.

Alecio Ravanelli     

Grande presidente sábio discurso

Agua Naboca     

Esse s faz falta......

Danilo Sousa     

Parabéns Paulo nobre, sábias palavras,dignas de um legítimo palmeirense, não esses modinhas que só aparecem pra criticar. A verdade é que o abel é bom,ta faltando é a diretoria se mexer .

Welson Santos     

Paulo Nobre quanta falta vc faz se fosse vc na presidência do Palmeiras duvido que esses pé de rato não tomava vergonha na cara e respeitava a nossa camisa porque com esse presidente omisso esses bando de pé de rato tá pisando na nossa camisa vcs viram o Lucas Lima quando perdeu o pênalti ele saiu dando risada eles não tão nem aí com a S E Palmeiras e muito menos com o torcedor estamos cansados de vê um time sem raça sem gana sem vontade de ganhar enquanto uns tentam se esforçam outros andão em campo é uma vergonha esses jogadores que não respeita a instituição Palmeiras estamos fartos de ser motivo de chacota das pessoas da imprensa aonde já se viu um jogador do maior campeão do Brasil não saber bater pênalti não dá já passou dos limites

Rudy Silva     

Paulo Nobre foi o melhor presidente que o Palmeiras ja teve. Imagina ele e a Leila trabalhando juntos, a potência que esse clube seria.

Marcos Henrique     

Concordo com você Nobre. Falta pulso a essa diretoria de bananas. Fora Barros

Concordo vc nobre ninguém ganha títulos do nada quantos treinadores passou de 99 ate agora quntos ganharão

Lioberto Rodrigues vc é muito pobre de espírito o paulo nobre tem toda razão no que disse

Valdemir Jose     

Lioberto Rodrigues. Gostaria de saber de vc aonde tem um tecnico QUE consegue essas façanhas difícil a ñ ser que vc torce pro gamba ne

Carlos Santos     

Antônio Carlos, bela parceria, duas pessoas competentes, realizadas e bem sucedidas na vida.

Volta Paulo Nobre, precisamos muito de você e a Leila, conversem, se entendam e faça do Palmeiras um time imbatível como vc sempre teve como objetivo...

Roberto Tolin     

Nada como uma pessoa sensata para expressar os sentimentos palmeirenses com pé no chão, enquanto outros imbecis insistem em trocar de técnico e mandar jogador embora como se isso fosse simples de resolver.

Não concordo, so ganhou libertadores e copa do Brasil ano passado porque ja pegou no final técnico fraco, so joga para trás

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Fluminense
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Atletico-MG
3 Fortaleza EC
4 RB Bragantino
5 Atletico Paranaense
6 Flamengo
7 Ceará
8 Atletico Goianiense
9 Bahia
10 Corinthians
11 Fluminense
12 Santos
13 Juventude
14 Internacional
15 Cuiaba
16 Sport Recife
17 São Paulo
18 America Mineiro
19 Grêmio
20 Chapecoense-sc
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
31 13 10 1 2 25 12 13 VVVVV
28 13 9 1 3 19 10 9 VVVVV
27 13 8 3 2 21 9 12 DVVVV
24 13 6 6 1 24 16 8 VEEED
23 12 7 2 3 21 13 8 VDEDV
21 11 7 0 4 22 10 12 DDVVV
19 13 4 7 2 14 12 2 VEEVE
18 13 5 3 5 11 14 -3 EEDDV
17 13 5 2 6 18 22 -4 VVDDD
17 13 4 5 4 11 11 0 EVDDV
17 13 4 5 4 10 12 -2 VEVDD
16 13 4 4 5 15 16 -1 DVDED
16 13 4 4 5 9 14 -5 DDEDV
14 13 3 5 5 12 18 -6 EDEVD
12 12 2 6 4 13 16 -3 EEVVD
11 13 2 5 6 7 11 -4 DEDVE
11 13 2 5 6 9 17 -8 DVVDD
10 13 2 4 7 10 18 -8 VDDDE
7 11 1 4 6 6 13 -7 DDEVE
4 13 0 4 9 11 24 -13 DDDDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD