Diogo estava há um ano sem marcar gols e desencantou contra o Flamengo (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Nesta noite de quarta-feira (17), o Palmeiras, mesmo após sofrer dois gols, foi guerreiro e arrancou o empate diante do Flamengo, pelo placar de 2 a 2. Os gols da reação alviverde saíram na segunda etapa, dos pés de Victor Luis e Diogo.
Apesar da igualdade no marcador e da conquista de um ponto, o atacante Diogo comemorou seu primeiro gol com a camisa alviverde e destacou que o caminho para as vitórias partirá da atitude tomada no segundo tempo, quando o Verdão empatou e quase virou o jogo com o acréscimo de criatividade ao meio campo.
“Fico feliz por ter feito este gol. Mesmo jogando de maneira diferente, me cobro bastante. No entanto, eu preferia que o Palmeiras ganhasse, mas tomamos dois gols rápidos, assim como contra o Fluminense, por conta da desatenção no primeiro tempo. Mas o caminho é esse do segundo tempo”, destacou o camisa 17 alviverde, autor do primeiro gol palestrino na partida.
Dentro do panorama do certame, o atacante realçou a necessidade de correção da desatenção dos jogadores alviverdes ao longo das partidas.
“Precisamos entrar mais ligados na partida. Sofremos dois gols logo na primeira etapa e devemos corrigir isso o mais rápido possível. Dava até para ter virado, mas precisamos levantar a cabeça.”, finalizou o atleta.
O próximo confronto do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será neste domingo (21), às 18h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. O confronto será válido pela 23ª rodada da competição.
2970 visitas - Fonte: Site Oficial