“Quem nunca errou, pelo amor de Deus?”, diz Juninho após falha decisiva

18/9/2014 08:56

“Quem nunca errou, pelo amor de Deus?”, diz Juninho após falha decisiva

“Quem nunca errou, pelo amor de Deus?”, diz Juninho após falha decisiva

Juninho pouco acertou diante do time de Márcio Araújo após entregar bola para o Flamengo abrir o placar



Juninho despertou a ira da torcida do Palmeiras logo aos 12 minutos de jogo, quando não conseguiu dominar nem dar chutão em bola cruzada na grande área e acabou ajeitando para Canteros abrir o placar para o Flamengo.



No segundo tempo, porém, o time alcançou o empate após estar perdendo por 2 a 0. E o lateral apelou para a condição humana de falhar.



“Cometemos erros que não podem acontecer, não há mais tempo para erros. Mas quem nunca errou na vida, pelo amor de Deus?”, disse o camisa 6, que passou alguns minutos abaixado após amortecer para o rival um cruzamento de João Paulo. Tentando entender o que fez.



“Fiquei p..., lógico. Nossa equipe está correndo para caramba e batalhando muito para acontecer uma bobeira daquela. Ele cruzou para trás, não cheguei a ver a bola e, quando vi, já estava em cima de mim. Mas infelicidade acontece com todos, né? Acontece”, insistiu.



A sequência do lance foi desastrosa. Frequentemente contestado pela torcida, a ponto de já ter solicitado para sair do clube, Juninho não acertou quase nada depois do erro no primeiro gol. Só foi ter algum êxito quando o Verdão se encaixou com a entrada de Valdivia e Allione, no intervalo, e passou a encurralar o Flamengo.



“Consegui dar uma respirada, colocar a cabeça no lugar e ajudar minha equipe. Se você não tem paciência, prejudica ainda mais. Não é o erro que vai me deixar abalado”, falou o jogador que, claramente, é um dos que mais sentem a má fase do time, como ficou claro na queda de rendimento na campanha do rebaixamento no Brasileiro de 2012.



Juninho, contudo, tem a confiança de Dorival Júnior. Tanto que o técnico o escolheu para atuar como meia em seus três primeiros jogos e, nessa quarta-feira, o improvisou como volante.



O discurso do jogador é de disposição, embora só não tenha ido para o Fluminense há algumas semanas porque a diretoria resolveu tentar lucrar com a negociação mesmo com seu contrato acabando em dezembro e com poucas chances de renovação.



“Já joguei assim várias vezes no início da carreira. Joguei praticamente um ano de volante no Figueirense, comecei assim quando subi ao profissional.



O Dorival sabe que jogo bem ali e tenho confiança. Onde o Dorival quiser me utilizar, estou à disposição”, garantiu.



Assim, o atleta, que já contou se ajoelhar e rezar diariamente para não cair de novo com o Palmeiras, se apega a esforço para sonhar em salvar o time que, hoje, está em antepenúltimo lugar.



Até somar ponto em casa contra o Flamengo serve de ânimo. “O time lutou, um correu pelo outro, e temos que levar isso. A equipe se dedicou ao máximo e conseguimos pontuar. Um ponto pode mudar tudo”, analisou.



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





5283 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras