Adeus, Viña? Veja opinião dos torcedores nas redes sobre a possível saída do lateral do Verdão

5/7/2021 18:41

Adeus, Viña? Veja opinião dos torcedores nas redes sobre a possível saída do lateral do Verdão

Adeus, Viña? Veja opinião dos torcedores nas redes sobre a possível saída do lateral do Verdão

Cobiçado em grandes clubes da Europa, o lateral alviverde Matías Viña se tornou o principal alvo do Porto, de Portugal, nesta janela de transferências como noticia o jornal português 'O Jogo'. No entanto, à espera do retorno do uruguaio, o Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.







LEIA TAMBÉM: Reforços na área! Gustavo Gómez e Viña se reapresentam na Academia; Pedrão é registrado no BID





Sabe-se, no entanto, que o agente uruguaio Fernando Neira detém parte dos direitos sobre o jogador e deve viajar à Europa para fazer a negociação. O jornal ainda diz que o Porto enviará representantes à América do Sul, mas é mais provável que o contato, se avançar, ocorra na Europa.



Há mais de um mês, o Palmeiras sabe que há chance de um clube europeu fazer proposta oficial por Matías Viña. O espanhol Atlético de Madrid seria mais um clube na briga para ter o atleta.



Caso uma transferência para a Europa se oficialize, o Verdão não terá direito ao valor integral da venda. Isso porque o clube detém 57,5% dos direitos econômicos do jogador, pelos quais pagou cerca de R$ 21,5 milhões. Segundo o contrato, porém, o Alviverde pode, ainda em 2021, adquirir mais 10% dos direitos do lateral.



E os torcedores? Concordam com uma possível venda de Viña ou ele deve ficar?























































Palmeiras, Viña, Opinião, Torcedores, Saída, Verdão


2979 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Acho que ele tá querendo vazar ja faz tempo, pega uma boa grana e despacha logo.

José Cândido     

Tá certo Carlos Alberto se vender o Viña não tem reposição

Na verdade quem esta querendo sair é ele, ja disse em vez anterior quando ficou no banco na reserva do Vitor Luiz, é dificil manter jogadores descontentes no clube.

Jorge Aparecido     

Se vender em que contratar outro , vitor luis nao presta .

Carlos Rodrigues     

Se for para ficar com má vontade, pode vender! Só espero que façam uma reposição fe alto nivel profissional e e disciplinar

Luiz Rocha     

Eu,sou da seguinte opinião; se o clube achar um bom negócio, que tá de conformidade com ambas as partes envolvidas, tem que vender mesmo, o país e no exterior tem muitos craques pedindo passagem.

Infelizmente ele quer ir embora do Palmeiras por dinheiro va com Deus

não pode vender o Viña pois não temos reposição o Vitor Luiz é muito fraco

Se venderem estão fazendo uma m...porque esse bosta do Presidente e esse ridículo do Diretor de futebol não contratou o Ortega? Vitor Luis não dá, é muito ruim. Depois o treinador leva a culpa. Vão atras de um reforço de qualidade. #FORABARROS

Wlamir De Salvi     

Segure o Vina por mais tempo,jogador com muito potencial e não temos reserva à altura,Victor Luiz é muito mediano e o Vanderlan tem muito potencial mas ainda inexperiente.O Vina vai se valorizar mais,quem sabe daqui um ano, aí a grana será grande.AVANTI PALESTRA

José Cândido     

O problema é aguentar o Abel e o Vitor Luís

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade