Após ser citado, Alexandre Mattos rebate críticas de Valdivia e desmente fala do chileno: "Desafio ele a provar"

6/7/2021 15:48

Após ser citado, Alexandre Mattos rebate críticas de Valdivia e desmente fala do chileno: "Desafio ele a provar"

Após ser citado, Alexandre Mattos rebate críticas de Valdivia e desmente fala do chileno:

Após ser citado e criticado por Valdivia, o ex-diretor de futebol Alexandre Mattos utilizou sua rede social para responder em alto e bom tom o jogador chileno. Sobre a época de Palmeiras, Alexandre Mattos ainda desafiou Valdivia a provar o que falou no início da semana - que foi barrado pelo cartola a entrar na Academia de Futebol.







Valdivia participou do programa Arena SBT, na última segunda-feira, a cutucou o ex-dirigente: "Tudo o que ele pode falar, eu não acredito. Tentei voltar lá, para fazer uma atividade na Academia, e ele não deixou. Se ele fala bem, se fala mal, para mim tanto faz. É um cara que não me deixou nada. Para mim não é ninguém".



A fala do chileno repercutiu e gerou resposta por parte do ex-dirigente de futebol: "Sobre as declarações do jogador Valdivia, quero dizer que o atleta em questão foi sempre tratado com o máximo de respeito e jamais foi proibido por mim de utilizar as dependências da academia de futebol até o último dia do seu contrato, quando eu pessoalmente o entreguei uma camisa em agradecimento a todos os serviços prestados ao clube", escreveu Mattos.



E continuou em seu perfil oficial no Instagram desafiando o jogador: "Após esse fato quero desafiar o Valdivia a dizer quando ele foi proibido por mim de realizar qualquer atividade lá?? Ou dizer quem usou o meu nome indevidamente (fofoca que ele é experiente bastante pra não cair né) e faltou com a verdade de que ele não poderia ir lá e que eu o proibia de entrar no clube ou realizar qualquer atividade lá??? Inclusive ele foi sim a academia quando jogava pelo colo colo...



"Sobre a opinião dele sobre mim, sempre disse que é irrelevante, que minha história está lá, assim como a dele... Ele acha que eu fui o responsável pela não renovação dele com o clube, o que também não é verdade... a minha opinião era da permanência dele (voto que foi vencido pelos demais) naquele momento de reformulação do clube (2015) e o clube e todos os responsáveis (área técnica, presidência, diretoria e gerente de futebol) entenderam que o melhor, baseado nos números dos anos anteriores, seria uma proposta 100% em produtividade e ele (com todo direito que ele tinha) a recusou", finalizou.



Alexandre Mattos foi diretor de futebol do Palmeiras por cinco temporadas - entre 2015 e 2019. Em sua segunda passagem pelo clube alviverde, Jorge Valdivia teve a Academia de Futebol como casa entre 2010 e 2015.








4662 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matos o mico.fudeu com meu verdao.assi penso

Tiago Marques     

Mesmo velho Valdia joga muito .mais q jogadores q estao jogando no time ...

Antonio Carlos     

Vc vai falar do Valdivia fala do lucas lesma ok vc fes. Cx d''água do caralho

Não se iludam, se a tia Leila for presidente (a) ele com certeza estará de volta..

Acredito na craque Valdivia.Este Matos quase afunda nossa Palestra com.estes contratos milionarios,como o do Lucas Lixo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade