Concorda? Para Marcos, possível saída de Felipe Melo deveria ter sido 'melhor conduzida'

8/7/2021 17:20

Concorda? Para Marcos, possível saída de Felipe Melo deveria ter sido 'melhor conduzida'

Concorda? Para Marcos, possível saída de Felipe Melo deveria ter sido 'melhor conduzida'

Mauro Beting comentou sobre a mais recente situação envolvendo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e Felipe Melo. Na publicação feita pelo jornalista, o ex-goleiro Marcos disse que caso o volante venha deixar o clube, a sua saída deveria ser 'melhor conduzida'.







LEIA TAMBÉM: "É uma jogada que o Abel pediu para a gente fazer", revela Veiga sobre gol contra o Grêmio





Além disso, o ídolo palmeirense, presente do título da Libertadores de 1999, falou sobre a importância de jogadores experientes em um elenco com tantos jovens das categorias de base.



"Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem, nada sei sobre valores, mas a experiência sempre ajuda muito a molecada em momentos complicados em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida, é sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e vice-versa", disse Marcos.



Ao deixar o gramado após a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, Felipe disse: "O presidente disse para mim que a gente iria se falar em 15 dias. Já se passaram dois meses e nada", afirmou. "O diretor esportivo sim [Anderson Barros], me chamou para conversar, mas o presidente não."



Em resposta, Maurício disse ao UOL que o atleta foi avisado sobre o encerramento de seu ciclo no clube.



"Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson [Barros, diretor de futebol] avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento. Foi uma declaração desnecessária", afirmou o dirigente.



















Palmeiras, Marcos, Felipe Melo, Saída, Verdão


38115 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Certissimo Marcos este Presidente e este diretor de futebol sao uns lixos de gestores. r

goku san     

Assino em baixo jorge Sousa, presidente incompetente.

Galinhotte vc é ridículo, tratar quem sempre respeitou o clube dessa maneira ,é no minimo desnecessário, fique sabendo que mesmo com os titulos ganhos vc e lucas Lima jamais nos representarão!......não basta o que fez com o Prass ?......#foraGaliotte

Semi Albuquerque     

Essa diretoria é... desculpa o palavrão é uma merda, in presidente que vive se escondendo, não tem coragem de falar com o jogador, fica mandando recado, não vai falar com o jogador para resolver a situação se fica ou vai embora, jogador tem que resolver sua situação tbm, diretoria acorda pra vida.

Jadson Santos     

Marcos tem toda razão se essa diretoria medíocre tivesse um pouco de respeito pelo que Felipe Melo e jailson fizeram pelo Palmeiras renovava o contrato dos 2.

imaim     

TEM QUE RENOVAR COM FM SEMPRE HONROU O MANTO E AINDA JOGA MAIS QUE MUITOS ALI DENTRO ESTE CABECA DE CAPACETE SURFOU NA ONDA DO PAULO NOBRE

Carlos Santos     

MARCÃO QUANDO FALA É UM POETA, COMO EX GOLEIRO É UM GRANDE BEBEDOR DE CERVEJA.

o grande problema é que os jogadores com 180 dias de contratos quer de qualquer jeito renovar contratos

Cabeça de ovo sendo cabeça de burro, esse banana ??

Concordo pois o Felipe Melo sempre jogou com amor a camisa do Palmeiras

Contrato existe para isso, temos diversos jogadores nessa posição, mais novos, melhor mercado ,muito menor valor salarial e ótimos jogadores, portanto que o FM siga sua vitoriosa carreira em outro clube. Parabéns diretoria do Palmeiras.

Pagiu em dia, mesmo ficando um ano machucado jogo dois jogos 5 no dm, está velho tem que pensar no futuro, ingrato foram com valdivia.

Wagner Sante     

Deveria renovar com felipe mello por mais 1 ano,

francarloliveira     

Não renovar c os 2 hj é mais uma burrice desse diretor e presidente paspalhão.

francarloliveira     

Odorio não se trata de dó ou peninha e sim respeito pela historia dele no clube.

Altair Ferreira     

Tia leila assume presidencia e Felipe melo e jailson renova

Odorio Macedo     

O Felipe Melo se não continuar no Palmeiras ! Pode muito bem assinar com outro clube, no Brasil ou exterior, ninguém precisa ter peninha do jogi

Que diretoria ingrata depois de tudo que o Felipe Melo fez e poderá fazer ainda, jogador polivalente e com um passe que poucos fazem hoje em dia....acorda Galiote, esse Barros nem fede e nem cheira...um verdadeiro sr Barriga, só sabe receber...

Lá se vem o corneteiro, ex-jogador e presidente sem cargo, para palpitar o indevido.

Lone Knight     

Quanta sacanagem com o FM viu.!! O palmeiras chega a ser decepcionante com essas posturas e com atlets de que dao o sangue rm campo pelo clube como e o caso dele.

Boa tarde a todos!!! Na minha opinião o Palmeiras deveria renova com o Joílson e felipe melo, jailson sempre que entrou no nosso gol deu conta do recado, Felipe Melo sempre honrou o nosso manto sagrado, brigou e defendeu nosso manto sagrado, agora querem simplesmente descarta como se fosse um jogador qualquer, acho isso uma falta de consideração, temos que da mais valor aqueles que tem orgulho em vestir o manto sagrado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade