Auxiliar de Abel, João Martins analisa vitória contra o Santos no Brasileirão

11/7/2021 08:40

Auxiliar de Abel, João Martins analisa vitória contra o Santos no Brasileirão

Auxiliar de Abel, João Martins analisa vitória contra o Santos no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2, neste sábado (10), no Allianz Parque, chegou aos 25 pontos conquistados e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo no clássico deste fim de semana, o auxiliar técnico João Martins analisou o rendimento do time palestrino – o treinador Abel Ferreira cumpriu suspensão por conta da expulsão na Supercopa do Brasil.







“Sabemos que cada jogo tem uma história, sempre que conseguimos superar o adversário na primeira etapa é mais fácil de gerir. Mas até o último minuto tivemos de nos manter focados e saber jogar com o ritmo do jogo. Isso mostra maturidade”, afirmou. “Sabíamos que o Santos teria mais posse de bola do que nós porque muitas vezes não é vertical. O que não queríamos era abrir o nosso bloco. Na segunda etapa, nós tivemos oportunidades, mas faltou eficiência. Tentaremos ser um pouco mais eficientes”, completou o palmeirense.





Confira abaixo a entrevista coletiva de João Martins:











#palmeiras #verdao #alviverde #joaomartins #auxiliar #brasileirao #santos


1563 visitas - Fonte: Sociedade Esportiva Pa

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe Melo e Gustavo Gomez formam uma otima dupla na zaga, Jailson com a sequencia de jogos vem jogando muito bem....o que a diretoria esta esperando para renovar com os dois ?

5591984524302 me adicionem em grupo do Palmeiras

francarloliveira     

A cada jogo qdo precisa deles,F.Melo e Jailson mostram como são importantes p o time.repensa isso Galiite.

Robson Marques     

Na minha opinião depois que tiraram escarpa e Veiga o time caiu de produção

José Cândido     

Na minha opinião o Jailson e o Felipe Melo precisam ter seus contratos renovados é só combinar salário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade