Felipe Melo usa redes sociais para mostrar nova chuteira, veja

13/7/2021 18:40

Felipe Melo usa redes sociais para mostrar nova chuteira, veja

Felipe Melo usa redes sociais para mostrar nova chuteira, veja

Um dos capitães do Palmeiras, Felipe Melo foi às redes sociais mostrar os detalhes de sua nova chuteira, da Adidas, antes do jogo contra a Universidad Católica (CHI), pelas oitavas de final da Libertadores.







A nova chuteira do camisa 30 é laranja, com a cabeça de um pitbull - apelido do jogador - estampada no pé esquerdo, juntamente com a palavra "ousado". Já a frase "Cristo vive" aparece no pé direito.





Uma das lideranças do Alviverde, Felipe Melo está fora dos planos do clube para a próxima temporada, e já pode assinar pré-contrato com outra equipe. O técnico Abel Ferreira, porém, quer a permanência do camisa 30.







O Palmeiras enfrenta a Universidad Católica (CHI), amanhã, às 19h15, fora de casa, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A volta será na próxima semana, no Allianz Parque.



#palmeiras #verdao #alviverde #felipemelo #chuteira


4056 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Estou esperando pra ver a chuteira? E mais a chuteira do gambá não era verde e sim azul!!

Carlos Santos     

F. M. MUITO MAIS INTELIGENTE QUE JÔ JOGADOR DOS GAMBÁS QUE USOU CHUTEIRA VERDE E LEVOU PORRADA DE TUDO QUANTO É LADO.

Alves Guedes     

Tem que renovar sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade