O Palmeiras realizou na manhã deste sábado o último treino antes do jogo contra o Atlético-GO, marcado para as 16 horas de domingo (18), no Antônio Accioly, em Goiânia. Assim como na sexta-feira (16), o zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano não participaram das atividades. Estão, portanto, confirmados como desfalques para a partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão.
O trio já havia ficado de fora da vitória por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Universidad Católica, no Chile.
Um dia após tranças, Neymar aparece com novo corte de cabelo
Luan está fora em razão de um edema na panturrilha direita, enquanto Rony se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda e Luiz Adriano trata um edema no joelho direito.
Enquanto os três desfalques realizavam trabalhos no departamento médico, o técnico Abel Ferreira comandou atividades de movimentação e jogadas específicas, além de um treinamento físico, com o elenco dividido em dois grupos. Os jogadores ainda fizeram uma atividade tática com dimensões reduzidas antes de encerrarem a preparação treinando cobranças de falta e pênaltis.
Abel não revelou o time que deve ir a campo. Existe uma preocupação com a condição física dos atletas, por isso não está descartada possibilidade de poupar um ou outro nome, até para evitar novas baixas para o reencontro com o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque.
Com cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o Palmeiras é o atual líder do campeonato, com 25 pontos, dois a mais que o vice-líder Bragantino. Além disso, tem o terceiro melhor aproveitamento como visitante, ao lado de Corinthians e Athletico-PR, com 60%.
Palmeiras, Desfalques, Brasileirão
4365 visitas - Fonte: R7.com
SaIba QUAL SÃO as principais ausências... Não sabe nem português e quer publicar matéria. Aprenda a escrever: saiba QUAIS SÃO as principais ausências...
Adriano lucas lima luan rony pode até emprestar pra esterior ate vencer contrato ficar por la mesmo ruim para caralho puta que pariu merda
Três no INSS Palmeiras não faz falta até melhor ficar de fora esperando vencer contrato ano que vem vencera to mara a Deus do verdão
Copy cola .....nao le o q escreve antes de publicsr
Voces tem razão de chamar essa cara que fez a reportagem de estagiário! Essa observação sobre o cabelo desse cara é uma provocação com a gente! Mandem esse idiota fazer outra página não a do nosso Verdão, porra!!!
Com referência ao Neymar tambem acho que aqui não nao interessamos falar dele.quanto aos desfalques.Luiz Adriano nso e desfalque.e livramento. Depois que ele esta afastado o Palmeiras nao perdeu mais.Ja o Luan nem fede nem cheira.Ja o Rony poderá fszer falta .mas tambem nao ta jogando nada.
Se cabelo fosse sinal de respeito, não nascia nas bordas do cu!!! Foda-se o Neymar!!!
Ninguém aqui quer saber Neymar entre as noticias do Palmeiras. Quero mais que o cai, cai, vtnc, estagiário..
Fala de palmeiras quem que saber de porra de Neimar nao tem uma boa reportagem fica de boa porra
Treinar penal ninguém quer mais pintar cabelo tem tempo
Nap tem nada a ver o colorido das asas da borboleta com flexibilidade da cauda do jacsre. Vai achar o que fazer estagiario de merda. Quem quer saber de cabelo de Neymar
O que tem haver o Neymar em uma matéria sobre os desfalques do Palmeiras?
O que, que o cabelo do Neymar tem a ver com a reportagem? Parece aqueles jabuti nas leis brasileiras