Após a imprensa paraguaia noticiar uma negociação do Palmeiras com um clube francês por Gustavo Gómez, a reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA apurou que não há propostas oficiais pelo zagueiro e que ele só deixará o Verdão em caso de oferta irrecusável.
A diretoria Alviverde não pretende negociar o capitão e ídolo da equipe. Embora seja um jogador com mercado na Europa por se destacar tanto no futebol brasileiro como na seleção paraguaia há várias temporadas, uma proposta considerada 'apenas boa' não será sequer ouvida pelo Palmeiras.
Muito tem se especulado recentemente acerca de jogadores sendo sondados por clubes do exterior, mas somente Wesley e Viña receberam propostas oficiais, do Seattle Sounders-USA e da Roma-ITA, respectivamente. Pedrão e Angulo negociam empréstimo ao futebol português.
Contratado pelo Palmeiras em 2018, Gustavo Gómez foi campeão do Brasileirão (2018), do Paulistão (2020, da Libertadores (2020) e da Copa do Brasil (2020), sendo titular e fundamental em todas as conquistas. Ele soma 134 jogos e 17 gols com a camisa Alviverde.
#palmeiras #verdao #alviverde #gustavogomez #zagueiro
5835 visitas - Fonte: Uol Esportes
Sério?
Que a diretoria do Palmeiras, tenha sabedoria em vender as pérolas do time! Que p/ vender jogadores "bons" eles querem nos passar com preços altos, então verdão vender por valores altos, não sejam bestas!
Só venderia ele pelo preco do Neymar e Messi...juntos!!!