No Pacaembu, Palmeiras ficou no 2 x 2 com o Flamengo | Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images
O empate com o Flamengo até que foi um bom resultado pelas circunstâncias, mas, mesmo assim, o Palmeiras acabou entrando na zona de rebaixamento ao término da 22ª rodada. Com isso, as chances do time ser rebaixado subiram para 50%.
Atualmente, o clube com maior possibilidade de queda, de acordo com o Chance de Gol, é o Criciúma, com 76% de chances, seguido de Vitória (62%) e Palmeiras.
Botafogo e Bahia aparecem com 42% de chances, logo na sequência. Ainda muitos ameaçados estão Coritiba (41%), Chapecoense (30%), Figueirense (20%) e Goiás (18%).
A lista ainda tem quatro clubes que, teoricamente, ainda pode entrar nessa briga: Atlético-PR (10%), Flamengo (4%), Santos (4%) e Sport (1%).
Para o título, o Cruzeiro abriu enorme vantagem com a vitórias sobre o Atlético-PR e tropeços dos rivais próximos. O clube agora tem 86% de chances de conquistar o título. O São Paulo, clube mais próximo, ainda tem 10% de chances, enquanto Internacional, Corinthians, Grêmio e Fluminense, todos, aparecem com 1% cada.

28029 visitas - Fonte: PLACAR