Piquerez inicia trabalhos no Palmeiras

3/8/2021 11:02

Piquerez inicia trabalhos no Palmeiras

Lateral-esquerdo de 22 anos passa por exames antes de ser liberado aos treinos

Piquerez inicia trabalhos no Palmeiras

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez se apresentou mais cedo na Academia de Futebol do Palmeiras nesta terça-feira. Enquanto o elenco retorna aos trabalhos na parte da tarde, o uruguaio iniciou as atividades no período da manhã.







O atleta de 22 anos foi acompanhado por membros do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão e realizou as primeiras avaliações físicas no clube.





Último reforço do Palmeiras para 2021, Piquerez vinha atuando pelo Peñarol no Campeonato Uruguaio e na Copa Sul-Americana. A expectativa no clube é que o atleta fique à disposição da comissão técnica em breve - ele ainda não foi regularizado no BID da CBF.







O uruguaio deve ser um dos inscritos do Verdão para a disputa das quartas de final da Libertadores - o confronto de ida contra o São Paulo, no Morumbi, será disputado na próxima quarta-feira.



A nova fase da competição permite três mudanças na lista de 50 atletas relacionados pelo clube para a disputa do torneio sul-americano. O lateral-esquerdo Jorge e o meio-campista Matheus Fernandes podem ser os outros escolhidos.















Palmeiras, Piquerez, Reforço


3759 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jefersom Soares     

Bem vindo , Demonstre um bom futebol e se destaque no verdão

Sejam bem vindo que tenha muito sucesso pra os dois

Adriana Lima     

Seja bem vindo voce esta em um otimo time , sucesso pra voce.

Seja bem vindo, e que faça tanto sucesso, ou mais, que fez o Viña!

Danilo Sousa     

Coloca esse cara pra jogar logo e volta com renan pra zaga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade