Abel vai ser obrigado a mudar o esquema da equipe após repetir em 3 jogos seguidos

5/8/2021 08:39

Abel vai ser obrigado a mudar o esquema da equipe após repetir em 3 jogos seguidos

Abel vai ser obrigado a mudar o esquema da equipe após repetir em 3 jogos seguidos

Após realizar um rodízio no elenco e modificar o esquema ao longo da temporada, o técnico Abel Ferreira parece ter encontrado um time base para o Palmeiras nas condições atuais. Nos últimos três jogos, a equipe entrou em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Wesley; Deyverson.







Porém, essa escalação não poderá ser utilizada no próximo embate, contra o Fortaleza. Felipe Melo e Danilo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Com isso, o treinador está impossibilitado de repetir a formação pela quarta partida consecutiva.





A equipe titular dos jogos mais recentes contribuiu para a manutenção da sequência invicta na temporada. Embora tenha marcado apenas dois gols, sendo um deles contra, conquistou duas vitórias, um empate e não foi vazada.



Com a suspensão de Felipe Melo, a expectativa é que Luan volte a formar dupla de zaga com Gustavo Gómez. O camisa 13 se recuperou de um edema na panturrilha direita e deve ganhar uma oportunidade no confronto de sábado. Já para a vaga de Danilo, Patrick de Paula aparece como o nome mais cotado.





Por outro lado, o Palmeiras pode ter o reforço de cinco jogadores para a partida. Os atacantes Rony, Luiz Adriano e Dudu e o volante Danilo Barbosa avançaram em seus processos de recuperação e têm a chance de ser relacionados para o duelo. Além deles, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez foi apresentado na última quarta, possui condições de jogo e pode estrear pelo Verdão, mas ainda precisa ser regularizado no BID.







A partida representa um confronto direto na briga pela liderança do Brasileirão. O Palmeiras está na ponta com 32 pontos, enquanto o Fortaleza se encontra na terceira colocação, com 27.



Palmeiras, Brasileirão, Treino


2367 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Valmir Santos     

Bota mais um atacante e tira um volante

Valmir Santos     

Bota dinilo no lugar de danilo

Danilo Barbosa e Luiz Adriano reforços para o time adversário..

Antonio Martino     

Quem sabe Abel encontra o caminho certo! Vamos a luta, com muita vontade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade