CONMEBOL define arbitragem para o Choque-Rei da Libertadores

5/8/2021 09:32

CONMEBOL define arbitragem para o Choque-Rei da Libertadores

CONMEBOL define arbitragem  para o Choque-Rei da Libertadores

A Conmebol definiu na noite desta quarta-feira o quadro de arbitragem dos jogos de ida das quartas de final da Libertadores de 2021. Os embates ocorrem entre os dias 10 e 12 de agosto.



O argentino Nestor Pitana ficará responsável por apitar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Ele será auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade, também da Argentina. O chileno Julio Bascuñan ficará no VAR.







Já o duelo do Flamengo com o Olímpia, no Paraguai, será apitado por Fernando Rapallini (ARG). Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG) serão os assistentes. O VAR terá o também argentino Mauro Vigliani,





A partida entre River Plate e Atlético-MG, em Buenos Aires, por sua vez, terá um trio de venezuelanos. Jesus Valenzuela apita e Tulio Moreno e Lubin Torrealba o auxiliam. Já o VAR ficará a cargo de Jhon Ospina, da Colômbia.







Por fim, Alexis Herrera, da Venezuela, será o responsável por comandar o apito do jogo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, no Maracanã. Carols Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN) serão os auxiliares. O uruguaio Andres Cunha ficará no VAR.









CONMEBOL, Libertadores, Arbitragem


3696 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse pitana é um daronco piorado.

Antonio Souza     

Depois de ganharem ontem do Vasquim, por causa do VAR,

Tô contigo amigo Santos..kkkk acho que foi agua de privada de rodoviária...

Carlos Santos     

O editor dessa matéria bebeu água de privada ou comeu gogumelo, novamente a mesma matéria. Ja torrou o sapiquá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade