O valor não foi revelado, mas foi definido pela diretoria do time paulista como "altíssimo" e "muito improvável de ser pago".
O Palmeiras emprestou Borja para o Grêmio por entender que o time já tem atacantes o suficiente em seu elenco e para economizar o salário que chega na casa dos R$ 500 mil por mês.
Além da multa, o Alviverde também exigiu que o time gaúcho liberasse o jogador imediatamente em caso de proposta para a Europa ou exigisse a cláusula de compra. Também houve renovação com o colombiano até o fim de 2023.
Palmeiras, Multa, Borja, Contrato, Grêmio, Verdão
8022 visitas - Fonte: Blog do Danilo Lavieri
É um deles! Kkk
Esses cartolas têm alguns argumentos que não convencem ninguém! Por exemplo, essa do salário do Borja, é uma delas!!!
o pior é que ninguém guer esse Lucas Lima de 650 em carteira+250 de imagem maldita+15 mil toda vez que entrar em campo é ruim hein.
O Palmeiras deveria era ter se livrado do luiz Adriano
E quem quer LA ou LL? Fácil escrever o duro é negociar. Ninguém vai querer pagar o que eles ganham, então ficam no Palmeiras. Não são trouxas, todo dia 5 cai o dinheiro na conta, pra que irão mudar de time?
Está aí uma coisa q eu não concordo ! Se não serve p jogar no palmeiras porquê proibe de jogar contra?
Diretoria sem noção, qto paga para o Deiverson, para Luiz Adriano, Lucas Lima, emprestar sem colocar pra jogar alguns jogos, é porque ta contente com os dois que faz mais de mês que nao joga.
Ficar com L .adriano ganhando 1 milhão e nunca joga,sem falar que não faz gol. Não entendo não serve no Palmeiras mas não pode jogar contra.
Não da pra entender se salário dele chega 500 e o Lucas Lima?pior que fica mes inteiro e não joga.tem que manda ele embora pra outro clube o Lucas