O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, terá no jogo de terça-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores, aquilo com que todo treinador sonha: o elenco praticamente inteiro à disposição.
Atualmente, o departamento médico do Verdão está quase vazio. Apenas o terceiro goleiro Vinicius e o lateral-esquerdo Jorge, recém-contratado, estão em tratamento, ambos de lesões no joelho.
Os atacantes Dudu, Luiz Adriano e Rony, além do volante Danilo Barbosa, que estavam machucados, já retornaram contra o Fortaleza, no fim de semana, e estarão à disposição para a partida.
O trio do ataque, inclusive, pode ser escalado junto pela primeira vez sob o comando do técnico português. Isso aconteceu no começo do ano passado, ainda com Vanderlei Luxemburgo de treinador.
Outra novidade será o reforço do volante Gabriel Menino, que conquistou a medalha de ouro olímpica com a seleção brasileira no Japão. Ele chega ao país na manhã desta segunda-feira e deve retornar já contra o São Paulo.
Com relação ao time que perdeu para o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileirão, serão mais três novidades: Breno Lopes, Danilo e Felipe Melo, que estavam suspensos.
Dessa maneira, Abel Ferreira tem praticamente todo o elenco para usar, algo raro desde que chegou ao Palmeiras. É possível que ele faça algumas mudanças na equipe titular.
Quem pode pintar no time e fazer sua estreia pelo clube é o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez. Ele já foi para o banco de reservas no fim de semana e tem chances de ser utilizado na Libertadores.
– Agora partimos para a Libertadores e queremos mudar a história, fazer nossa história. Não é a história que joga, é essa equipe, e temos um bom desafio na nossa frente, perante um grande adversário. Queremos estar preparados para esse desafio daqui a dois dias – disse Abel, no sábado, após perder para o Fortaleza.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 21h30 de terça-feira, no Morumbi. A volta é uma semana depois, no Allianz Parque.
4065 visitas - Fonte: Globo esporte
Ué... faltou alguém importante no vexame de sábado? Pelo jeito faltaram todos, começando pelo técnico que deveria estar bêbado pra fazer todas aquelas lambanças.
Felip melo tem que ser o companheiro do g gomes .
Time completo técnico incompetente.
Temos alguns jogadores que tem de sair fora do clube quem deu o que tinha de dá deu se não consegue fazer oque deve fora.
De que adianta se o comandante não sabe como montar o time e muito menos as alterações....perdi a confiança nesse técnico, mas torço pelo time...
De que adianta ter o elenco completo nas mãos, só faz merda
Não sabe escalar o time
Bota um ponto nosso time um bom não era pra perde para o fortaleza
Deixa um dos meias no banco poha
Escala o time certo NÃO enventa merda
Cheio de ponto quer improvisar vai tomar nó c..
Ninguém merece mais, Luan, Maike, Victor Luiz e Daniel Barbosa, graças a Deus, esse último nem está jogando mais ??????
Nao adianta ter o elenco inteiro a disposição e escalar os mesmo perebas, Luan, vitor luiz, marcos rocha os queridinhos do português
não adianta ter elenco completo e não saber utilizá-lo. esse cara substitui mal de mais
Compra o Messi e deixa ele no banco alegando que ele nao sabe jogar em gramado sintetico seu idiota de tecnico icompetente.
É,coloca de novo esse Victor Luiz , caneludo do cassete
Pakmeiras nao pide ser retranqueiro.Toda vez que recua perde ou empata gosto de um time ofensivo