Repetindo 1994, Choque-Rei tem retorno de campeões para confronto pela Libertadores

9/8/2021 10:24

Repetindo 1994, Choque-Rei tem retorno de campeões para confronto pela Libertadores

Daniel Alves e Gabriel Menino estarão à disposição dos respectivos treinadores para o confronto pela competição continental

Repetindo 1994, Choque-Rei tem retorno de campeões para confronto pela Libertadores

A semana decisiva para o Palmeiras vai começar. Os jogos das quartas de final da Copa Libertadores contra o São Paulo vão ditar as prioridades para o restante da temporada do Verdão.







Para somar mais uma página neste histórico confronto, um fato curioso irá se repetir para a primeira partida da competição intercontinental. Isso porque as duas equipes terão a volta de peças fundamentais e campeãs para seus respectivos elencos, assim como ocorreu em 1994.



Longe dos clubes brasileiros pouco mais de um mês, a Cria da Academia, Gabriel Menino, e o veterano são-paulino, Daniel Alves, retornam às suas equipes depois de conquistarem a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio pelo Brasil.





Entenda por que Bia Zaneratto não é mais jogadora do Palmeiras

Em 1994, após a Seleção Brasileira conquistar o tetracampeonato mundial nos Estados Unidos, vencendo a Itália nos pênaltis, as equipes paulistas tiveram reforços importantes para uma decisão de Libertadores. Pelo lado verde da Barra Funda, o volante Mazinho e o meia Zinho chegaram do Rose Bowl para retomarem a titularidade do time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, enquanto Muller, Cafu e Leonardo regressaram ao adversário vizinho.







De volta a 2021, o embate de Palmeiras e São Paulo promete ser a grande atração entre os jogos desta fase de mata-mata da Libertadores. Uma nova história começa a ser contada na terça-feira (10), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).


1797 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Depois de dar o Borja para o Grêmio e ficar com dois centroavantes que se forem desmanchados e fizerem um só, sairia uma pereba pior do que o Wellington Paulista. E ver as merdas que o Abel faz quando vai substituir jogadores. Eu já não acredito mais que nos sequer consiga tirara um ponto do São Bambi.

O Palmeiras tem que mudar táticamente contra os Bambis, sou favorável a 3 jogadores que saibam marcar e um meia , colacaria o Menino no meio de campo, tiraris o Veiga e manteria o Sacarpa, também tentaraia no ataque o Dudu pela qualidade e pensaria seria que atacante utilizar o

Cebola neles..!!!!!

Temos sim, mas vai ser difícil....

francarloliveira     

Temos mais time e precidamos mostrar essa superioridade em campo.

FOCO TOTAL!!! TEMOS QUE GANHAR ESSA PRIMEIRA PARTIDA DOS BAMBIS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade