Brunoro evitou falar em mudanças na comissão técnica (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O diretor-executivo José Carlos Brunoro resumiu como "desastre" a vexatória goleada sofrida para o Goiás, por 6 a 0. Preocupado com a situação do time, lanterna do Brasileiro depois de 23 rodadas, o membro da cúpula alviverde assumiu a responsabilidade pelo atual momento e prometeu uma atitude rápida para tentar conter a crise que o clube vive em seu centenário. Ele, porém, não deu nenhum detalhe do que fará.
- A partida foi um desastre. A camisa do Palmeiras não merece isso. Um resultado fora de qualquer expectativa, isso não pode acontecer. Deixa todo mundo muito preocuado, mas já passamos por situações parecidas. Tem que ter tranquilidade, até porque a rodada de hoje não foi tão ruim - falou Brunoro, citando os outros resultados, que mantiveram o time a um ponto de sair do grupo dos quatro piores.
Questionado se providência passaria por uma possível mudança na comissão técnica, hoje comandada por Dorival Júnior, o dirigente mostrou não pensar nisto. A troca de Gareca por Dorival foi feita há seis jogos (cinco com o atual treinador, e um antes com o interino Alberto Valentim).
- É muito cedo (falar em mudança de técnico). Estamos muit preocupados pelo resultado, hoje foi uma situação muito, muito, muito ruim pela sequência que tivemos. Hoje foi inexplicável - completou.
- Temos que ter cabeça e equilíbrio para nos recuperar. A gente não está tão longe, mas o que aconteceu hoje não pode acontecer nunca mais - acrescentou.
21738 visitas - Fonte: LanceNet!
É justamente por passar por essa situação outras vezes que deveria evitar de isso está acontecendo mais uma vez. O Palmeiras virou time pequeno que em um ano sobe e no outro desce? Todos nós Palmeirenses exigimos providências rápidas para esse problema. Que pode e deve ser mudada