Lúcio deixou rapidamente o gramado do Serra Dourada após o vexame do Palmeiras na derrota por 6 a 0 para o Goiás. "O time hoje não existiu", falou brevemente o zagueiro. Ele tem razão. O Verdão não existiu. Abalado, Diogo deu sequência ao pensamento do capitão palmeirense.
- É difícil falar alguma coisa. Só temos de pedir desculpas. Eu me sinto envergonhado por mim, pela minha família, por torcedores... Aposto que eles estão sofrendo também. Mas para jogar no Palmeiras tem que ser homem também. Não adianta jogar a culpa um no outro - falou Diogo.
O atacante do Palmeiras chegou a insinuar também que tem faltado empenho a alguns atletas do elenco. Ele não se aprofundou no tema, não citou nomes, mas mostrou sua insatisfação.
- Tem que ter mais vergonha na cara. Pela história que o Palmeiras tem é inadmissível passar por isso. Temos de encarar de frente. De cabeça erguida. Na hora que estamos dentro de campo temos de nos doar ao máximo - acrescentou o jogador.
Agora na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na quinta-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Pacaembu.
5046 visitas - Fonte: GloboEsporte