Brunoro vê 'grande desastre'; Dorival promete mudança de postura e pede um pouco de paciência à torcida

21/9/2014 21:29

Brunoro vê 'grande desastre'; Dorival promete mudança de postura e pede um pouco de paciência à torcida

Brunoro vê 'grande desastre'; Dorival promete mudança de postura e pede um pouco de paciência à torcida

Palmeiras foi goleado por 6 a 0 pelo Goiás e igualou pior derrota na história do Brasileirão (Getty Images)



A goleada histórica sofrida para o Goiás por 6 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, vai ficar marcada por muito tempo na cabeça do torcedor do Palmeiras. O diretor de futebol, José Carlos Brunoro, definiu o resultado como "grande desastre".



"Hoje foi um desastre. Temos tentado dar todas as condições para que as coisas melhorassem, mas hoje foi um grande desastre. Quem comanda tem que estar dentro do processo de responsabilidade, mas a maior responsabilidade é de quem comanda. Temos que assumir, refletir quais são os erros, mas tem que pensar em uma solução imediata. Não dá para adiar os problemas", afirmou o dirigente.



O técnico Dorival Júnior disse que o momento é de falar "o menos possível" e pediu um pouco de paciência aos torcedores. "O Goiás fez o resultado, fez por merecer, e não tivemos forças para reverter. Tem que resolver trabalhando, falando o menos possível, buscando soluções internamente. É claro que cria uma indignação grande, e tenho que ter consciência de que precisamos reagir rápido", falou.



"Estamos fazendo o que é possível, trabalhando com intensidade. O jogo de hoje foi uma situação inusitada, agora temos que procurar soluções. Não pode continuar como está, precisamos de uma mudança de postura", disse.



"Acho que hoje viemos com uma nova postura, um meio-campo diferente, mais precavido. A partir do segundo gol, perdemos o controle. Vamos continuar trabalhando, insistindo. Vamos tentar reagir em frente a nosso torcedor", declarou o treinador.



"(Peço ao torcedor) Que tenha um pouco de paciência. Vamos sair dessa condição. Vamos trabalhar e sair dessa situação. É inexplicável um resultado assim", disse.



"Não começo do zero, e sim de onde estamos parados, estacionados neste momento. Infelizmente você não tem o tempo necessário para exigir um pouco mais. É um momento de tomada de posição, é um quadro horrível nesse instante".



Questionado se acha que alguns jogadores não conseguem lidar com a lanterna do Brasileirão e a pressão de torcedores, Dorival Júnior afirmou: "Eu acho que o profissional tem de estar preparado, tem que aprender com as dificuldades e com os problemas, é assim que acontece o crescimento. Nós que dirigimos sentimos o que o torcedor está sentindo. Eu continuo insistindo com o trabalho, tentando a motivação. É o momento difícil, complicado, mas só com trabalho e lealdade é que vamos reverter".







5013 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians