Após goleada, palmeirenses pedem desculpas à torcida, e Diogo cobra 'vergonha na cara'

21/9/2014 21:30

Após goleada, palmeirenses pedem desculpas à torcida, e Diogo cobra 'vergonha na cara'

Após goleada, palmeirenses pedem desculpas à torcida, e Diogo cobra 'vergonha na cara'

Meia do Goiás, Erik celebra o seu gol diante do Palmeiras



Os jogadores do Palmeiras não sabiam o que fazer. Foram seis gols sofridos para o Goiás no Serra Dourada, neste domingo, deixando o time de Palestra Itália na lanterna do Campeonato Brasileiro. Uns falaram em "apagão", outros em "vergonha"...



"Não pode acontecer essas coisas. É erguer a cabeça e trabalhar", disse o meia Bernardo, que voltou à equipe titular. "Tem que trabalhar para não acontecer um desastre".



"Quero pedir desculpa aos torcedores. Me sinto envergonhado. Nunca perdi de uma forma como essa", falou o atacante Diogo. "Na hora que estamos dentro de campo temos que nos doar ao máximo. Uma derrota como essa abate muito, agora tem que ser homem. Tem que encarar de frente".



"É lamentável esse resultado, temos que pedir desculpas ao torcedor, sempre brigando pela gente. Temos que dar resultado para eles dentro de campo", disse o lateral esquerdo Victor Luis, que falhou em um dos gols do Goiás.



Apesar disso, os jogadores evitaram culpar individualmente. "(Falhou) O coletivo, não pode botar a culpa em só um jogador. Quando ganha, ganha todo mundo. Aqui é um grupo, temos consciência disso", falou Bernardo.



"Não foi só a zaga que errou, foi todo mundo. Não é um ou outro que erra. Infelizmente, vamos ter que trabalhar forte e pensar na próxima partida para sair dessa situação", disse Victor Luis, jogador da base palmeirense.



Quem falou mais forte na saída de campo em Goiânia foi Diogo: "Falta um pouco mais de vergonha na cara. Eu tenho filho, mãe, eles estão sofrendo. É inadmissível, pela história que o Palmeiras tem. Vamos encarar de cabeça erguida".



O Palmeiras, lanterna do Brasileiro, tenta se reerguer contra o Vitória, no Pacaembu, na próxima quinta-feira. Caso vença, pode até sair da zona de rebaixamento.


7581 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade