Palmeiras sofre goleada histórica e ocupa a lanterna (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)
A humilhante derrota do Palmeiras por 6 a 0 para o Goiás, na noite deste domingo, no estádio Serra Dourada afundou o Verdão para a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o tom dos jogadores foi de espanto e muito não falaram com a imprensa. Bernardo, que entrou no segundo tempo da partida, quer tirar aprendizado do vexame:
- Não tem o que falar. Precisamos levantar a cabeça. Essas coisas não podem acontecer. Precisamos trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não tem o que falar.
É tirar isso como aprendizado. Incomoda, mas passar por isso todos já passaram. Agora é continuar trabalhando para não acontecer um desastre - disse o meia, antes de pedir para o time falar menos e trabalhar mais.
- Não pode colocar culpa em um só. Não pode culpar só um. O coletivo foi mal e todos erraram. É um grupo, tem que trabalhar para melhorar. Aqui é um grupo, temos consciência disto, e precisamos trabalhar. Quando ganha, ganha todo mundo. Não podemos jogar a culpa ninguém.
O lateral Victor Luis, que falhou feio no segundo gol do Goiás, seguiu a linha de discurso de Bernardo:
- Não é um ou outro que erra. Todo mundo errou e a culpa é de todo mundo. Temos que trabalhar forte para na próxima partida reverter a situação. Temos é que pedir desculpa ao torcedor, que faz a parte dele.
Falta a gente fazer a nossa - lamentou.
Para reverter a situação caótica em que se encontra, o Palmeiras precisa ganhar do Vitória, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 19h30 desta quinta-feira, no estádio do Pacaembu.
3612 visitas - Fonte: Lancenet!