Mendieta e Leandro voltam a treinar, mas Victorino tem nova lesão

22/9/2014 15:06

Mendieta e Leandro voltam a treinar, mas Victorino tem nova lesão

Mendieta e Leandro voltam a treinar, mas Victorino tem nova lesão

Leandro e Mendieta já não fazem mais parte da lista de desfalques por problemas físicos no Palmeiras, mas um costumeiro frequentador do departamento médico volta ao local. Mais uma vez, Victorino, responsável por falhas grotescas na goleada de 6 a 0 do Goiás nesse domingo, sentiu outra lesão muscular.



O uruguaio, desta vez, contundiu a coxa direita e terminou o jogo no Serra Dourada machucado. Ainda está em tratamento e não é desfalque confirmado, mas, por conta de seu histórico, dificilmente jogará. O zagueiro ficou quase dois anos sem atuar devido a problemas físicos e, mesmo no Verdão desde janeiro, só tem sete partidas pelo clube.



Em compensação, Leandro e Mendieta podem ser usados contra o Vitória, na quinta-feira. O atacante reclamou de dores abdominais em meio à sua má fase e ficou fora dos três últimos jogos, mas treinou entre os reservas nesta segunda-feira. Assim como Mendieta, que não foi a Goiás por amigdalite.



Os dois participaram da atividade que ocorreu pela manhã, na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, envolvendo quem não viajou ou atuou menos de 45 minutos no domingo. O treino aconteceu logo após o desembarque da delegação e os titulares fizeram trabalho regenerativo na sala de musculação e correram em torno do campo.



Com Victorino, são dez desfalques por falta de condições de entrar em campo. Wendel, Wesley, Marcelo Oliveira, Tobio e Mateus Sales fazem trabalho de recondicionamento físico e ainda não devem jogar, assim como Wellington, Eguren e Thiago Martins, ambos no departamento médico.



O goleiro Fernando Prass completa a lista porque ainda evolui gradualmente a exigência dos treinos após operar o cotovelo direito e sua expectativa mais otimista de volta é para domingo, contra o Figueirense, em Santa Catarina.



Além dos problemas físicos, também não enfrentam o Vitória Allione, suspenso por ter sido expulso no Serra Dourada, e Diogo, que cumpre gancho por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Valdivia, ao menos, volta a atuar – não enfrentou o Goiás por estar suspenso.



O elenco retoma as atividades na tarde desta terça-feira. Na última posição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vitória às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, e tem chances de sair da zona de rebaixamento já nesta rodada se vencer e contar com uma combinação de resultados.


6306 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade