23/9/2014 09:18

Desde 2003,Palmeiras sofre goleadas praticamente todo ano!

Palmeiras 2 x 7 Vitória-Copa do Brasil 2003:
Entre os palmeirenses mais jovens, crescidos no período de glórias da Era Parmalat, esta é a mais triste goleada sofrida pelo Alviverde. O time havia sido rebaixado no Brasileiro meses antes, mas atuava em casa, contra um Vitória que não assustava. A furada de Marcos no sétimo gol virou símbolo do desastre na Copa do Brasil.


Atlético/PR 4 x 0 Palmeiras-Brasileirão 2005:
A equipe lutava por uma vaga entre os quatro melhores do Brasileiro quando visitou o Atlético-PR em Curitiba. Após a goleada, o Palmeiras continuaria na disputa por uma vaga na Libertadores e terminaria a competição na quarta colocação.


Figueirense 6 x 1 Palmeiras-Brasileirão 2006:
Era apenas a segunda rodada do Brasileirão, mas o time já apontava que seria um campeonato tenso. A goleada sofrida no Sul foi o estopim para a demissão de Emerson Leão, que comandava a equipe.



Santos 5 x 1 Palmeiras-Brasileirão 2006:
O Palmeiras não estava em situação confortável no Brasileiro, mas somava 11 jogos sem perder no torneio. A goleada na Vila reaproximou a equipe da zona da degola. O time se salvou no fim: foi o 16º colocado, cinco pontos acima da Ponte Preta, a primeira do Z-4.



Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras-Brasileirão 2007:
O time mineiro, treinado à época por Dorival Júnior, atual comandante alviverde, se aproveitou da expulsão de Pierre, aos 25 minutos do primeiro tempo, para construir a goleada em duelo pelo Brasileirão. Marcelo Moreno marcou duas vezes.



Flamengo 5 x 2 Palmeiras-Brasileirão 2008:
O Palmeiras fazia bom papel no Brasileiro, disputando uma vaga para a Libertadores, mas não contava com a atuação do volante Ibson, que anotou três gols Maracanã. A equipe depois se recuperaria e terminaria o Brasileiro daquele ano na quarta posição.



Palmeiras 1 x 4 São Caetano-Paulista 2010:
A derrota em casa para o Azulão, pelo Paulista daquele ano, gerou protestos da torcida nas arquibancadas do velho Parque Antártica. A revolta alviverde culminou na demissão do técnico Muricy Ramalho, que na temporada anterior chegou a liderar o Brasileiro, mas terminou fora do G-4.



Coritiba 6 x 0 Palmeiras-Copa do Brasil 2011:


Mirassol 6 x 2 Palmeiras-Paulista 2013:
O Alviverde carregava o peso de mais um rebaixamento no Brasileiro e uma lista enorme de desfalques, o que não justifica o vexame daquela noite pelo Paulistão. Contra o pequeno Mirassol, no interior, o time de Gilson Kleina, levou uma goleada que não será esquecida.



Goiás 6 x 0 Palmeiras-Brasileirão 2014:
O Palmeiras entrou em campo na lanterna do Brasileiro, graças ao 2 a 1 do Vitória sobre o Bahia, pouco antes. Ninguém imaginava, porém, que o Goiás, até então um dos piores ataques do Campeonato, faria 4 a 0 antes do intervalo. Na etapa final, o time da casa ainda faria mais dois: um no começo e outro no fim do segundo tempo.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


3921 visitas - Fonte: Lance Activo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14