23/9/2014 09:31

Caio Ribeiro pede que torcida abrace o Palmeiras em "momento delicado"

Comentarista diz que Verdão tem "time fraco" e vê apoio dos torcedores como saída para não "minar a confiança dos jogadores"

Palmeiras foi hostilizado em Goiânia (Foto: Fernando Vidotto)

Uma derrota difícil para a torcida do Palmeiras digerir. A goleada por 6 a 0 sofrida diante do Goiás gerou protestos ainda em Goiânia. Jogadores foram hostilizados, e o ônibus da equipe foi apedrejado. Uma situação que Caio Ribeiro considera delicada para o time.

O comentarista pede que os torcedores abracem o Verdão nesse momento de crise para a equipe se livrar da lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Quero falar com o torcedor do Palmeiras. Aconteceu um fato chato: o ônibus foi apedrejado em Goiânia. Entendo a chateação. Palmeiras merece respeito pela história, pelos títulos conquistados, pelos jogadores que ali passaram.

O momento é delicado, mas não tem faltado vontade ao Palmeiras. O time é fraco. Se você parte para a agressão, você mina a confiança dos atletas, e o rendimento cai.

O Palmeiras precisa que o jogador jogue junto. Vai ser duro, mas os jogadores precisam ser abraçados pela torcida, por mais que isso pareça absurdo - disse Caio, em participação no programa “Bem, Amigos”.

Para o comentarista, a diretoria do Palmeiras é responsável pelo mau momento do time por não ter contratado bem. O técnico Dorival Júnior tem a promessa de ganhar reforços, mas com a janela internacional fechada, as negociações não devem ser fáceis.

- O Momento do Palmeiras preocupa. Desde o Campeonato Paulista o Palmeiras mostrava que precisava se reforçar. Acho que esses reforços não foram feitos da maneira adequada.

O Palmeiras tem um problema técnico, tem uma limitação em relação aos jogadores. Isso custa o resultado. A diretoria é a grande responsável por isso na contratação, na troca ou na dispensa de jogadores. É uma derrota histórica, é um absurdo tomar de seis do Goiás da forma que tomou. O Palmeiras me preocupa para a continuação do campeonato - disse Caio.

Após 23 das 38 rodadas do Brasileirão, o Palmeiras amarga a lanterna com 22 pontos, um a menos que o Botafogo, que está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

O time de Dorival Júnior tenta reagir na próxima quinta-feira, às 19h30, quando encara o Vitória, no Pacaembu, em São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


2667 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14