Palmeiras foi hostilizado em Goiânia (Foto: Fernando Vidotto)
Uma derrota difícil para a torcida do Palmeiras digerir. A goleada por 6 a 0 sofrida diante do Goiás gerou protestos ainda em Goiânia. Jogadores foram hostilizados, e o ônibus da equipe foi apedrejado. Uma situação que Caio Ribeiro considera delicada para o time.
O comentarista pede que os torcedores abracem o Verdão nesse momento de crise para a equipe se livrar da lanterna do Campeonato Brasileiro.
- Quero falar com o torcedor do Palmeiras. Aconteceu um fato chato: o ônibus foi apedrejado em Goiânia. Entendo a chateação. Palmeiras merece respeito pela história, pelos títulos conquistados, pelos jogadores que ali passaram.
O momento é delicado, mas não tem faltado vontade ao Palmeiras. O time é fraco. Se você parte para a agressão, você mina a confiança dos atletas, e o rendimento cai.
O Palmeiras precisa que o jogador jogue junto. Vai ser duro, mas os jogadores precisam ser abraçados pela torcida, por mais que isso pareça absurdo - disse Caio, em participação no programa “Bem, Amigos”.
Para o comentarista, a diretoria do Palmeiras é responsável pelo mau momento do time por não ter contratado bem. O técnico Dorival Júnior tem a promessa de ganhar reforços, mas com a janela internacional fechada, as negociações não devem ser fáceis.
- O Momento do Palmeiras preocupa. Desde o Campeonato Paulista o Palmeiras mostrava que precisava se reforçar. Acho que esses reforços não foram feitos da maneira adequada.
O Palmeiras tem um problema técnico, tem uma limitação em relação aos jogadores. Isso custa o resultado. A diretoria é a grande responsável por isso na contratação, na troca ou na dispensa de jogadores. É uma derrota histórica, é um absurdo tomar de seis do Goiás da forma que tomou. O Palmeiras me preocupa para a continuação do campeonato - disse Caio.
Após 23 das 38 rodadas do Brasileirão, o Palmeiras amarga a lanterna com 22 pontos, um a menos que o Botafogo, que está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.
O time de Dorival Júnior tenta reagir na próxima quinta-feira, às 19h30, quando encara o Vitória, no Pacaembu, em São Paulo.
3975 visitas - Fonte: Sportv