23/9/2014 09:52

A dois meses da eleição, Nobre 'some' em meio à crise do Palmeiras

No início deste mês, em sua última entrevista coletiva na Academia de Futebol, Paulo Nobre disse confiar na torcida para garantir que o Palmeiras não será rebaixado no Campeonato Brasileiro. Mas, em campo, onde realmente se define o destino do time, a equipe está na última colocação após perder por 6 a 0 para o Goiás. E o torcedor, única esperança do dirigente, não consegue ouvir mais nada do presidente.

Nobre não tem nenhum pronunciamento programado para os próximos dias. No clube, justificam o sumiço do mandatário a uma conclusão óbvia: as eleições marcadas para novembro. O dirigente tem trabalhado em alianças para conseguir mais dois anos de mandato e se expor em meio à crise no futebol só traria prejuízos.

Em Goiânia, a diretoria foi representada pelo vice-presidente Genaro Marino, pelo diretor executivo José Carlos Brunoro e pelo gerente de futebol Omar Feitosa. E coube a Brunoro, de quem Nobre tem evitado aparecer ao lado também pensando em preservar sua imagem política, mais uma vez ser escudo.

Nobre pretendia afastar Brunoro do futebol, ciente de como seu braço direito é criticado por conselheiros e sócios que definirão o presidente do clube entre 2015 e 2016. Mas, com as frustrações da equipe, seguiu longe de Brunoro e, ao mesmo tempo, do futebol.

O presidente acabou sumindo e o diretor executivo tem aparecido constantemente para dar explicações sem nenhum detalhe. Brunoro declara sempre assumir a culpa da diretoria em vexames, mas não especifica onde errou e, como ocorre com Nobre, se nega a assumir os claros erros de planejamento que leva o clube a passar vergonha na temporada do centenário.

O torcedor não consegue ouvir de seus dirigentes o que acontece e, por outro lado, vê apenas o fraquíssimo futebol dentro de campo. Mas Nobre ainda confia na reeleição e, com isso, some para tentar desvincular sua óbvia participação na vergonhosa campanha do time que montou para o centenário.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


2535 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14