23/9/2014 16:24

BASQUETE: Régis faz avaliação da equipe após sua primeira semana no Verdão

Régis comandou o Verdão em três partidas e conquistou duas vitórias (Fábio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras/Meltex encerrou a sua participação no Campeonato Paulista no último sábado (20), contra a Liga Sorocabana, no ginásio Palestra Italia, e somou cinco vitórias e oito reveses no total. O Verdão teve a chegada de Régis Marrelli para o comando da equipe nos três jogos finais da disputa. Após a primeira semana de trabalho com o elenco, o treinador avaliou os pontos a serem trabalhados nos treinamentos para o NBB 7 – o conjunto voltará aos treinos na próxima segunda-feira (29).

“Eu achei que o time teve muita boa atitude, tem muita qualidade. São bons jogadores, que se mostraram extremamente interessados em realizar o que eu tenho pedido, mas tem muita coisa para melhorar. Nós ainda não conseguimos compactar e jogar de uma maneira coletiva que eu gostaria. Nós estamos valorizando muito o ataque e pouco a defesa. Então, isso são coisas que teremos tempo para trabalhar e vamos evoluir nesses pontos principalmente. Temos potencial para produzir muito mais”, disse Marrelli.

O torcedor que esteve no Palestra Italia nestes últimos três duelos do Palmeiras/Meltex pode notar a constante entrada dos atletas alviverdes mais jovens no decorrer das partidas – uma característica de Régis. “Eu gosto de utilizar os garotos, de ver como eles se portam no time adulto. É uma questão de ver a personalidade deles quando têm essas oportunidades. É importante ressaltar o bom trabalho de base que é feito aqui no Palmeiras, e nós temos de utilizá-los aos poucos para descansar os mais experientes e dar oportunidades”, explicou o técnico.

Marrelli teve um início bem intenso no clube verde e branco. Ele chegou ao Verdão na segunda-feira (15) e encarou a sequência de três jogos seguidos a partir de quinta (18), obtendo os triunfos sobre Lins e Internacional e a derrota ante os sorocabanos. “Foi uma fogueira. Eu ainda nem me situei direito porque cheguei da Espanha no domingo (acompanhava a Copa do Mundo) e, na segunda, já estava aqui. Foi muita correria, mas eu fiquei contente pelo espírito dos jogadores, que se mostraram interessados. Foi legal, fui bem recebido pelos atletas, e conseguimos o primeiro objetivo, que era a permanência na competição”, contou o comandante.


Murilo foi um dos atletas utilizados por Régis nas partidas do quadrangular (Fábio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


2232 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14