Torcedores na porta do CT tentam abordar carro de jogadores (Foto: Felipe Zito)
Dois torcedores foram ao centro de treinamento do Palmeiras, no início da noite desta terça-feira, para protestar. A cada carro de atleta que saía da Academia de Futebol, a dupla se dirigia aos jogadores pressionando e cobrando resultados melhores no Campeonato Brasileiro. Atentos, seguranças do clube acompanharam a movimentação, mas não houve incidentes.
Depois da goleada sofrida para o Goiás, no último domingo, torcedores jogaram garrafas contra o ônibus da delegação alviverde tentaram agredir alguns atletas na chegada do grupo ao hotel que hospedou a equipe, em Goiânia.
No desembarque em São Paulo, na última segunda-feira, os palmeirenses evitaram contato com a imprensa e torcedores no saguão do aeroporto de Cumbica, e sob forte esquema de segurança, pegaram um ônibus ainda na pista e seguiram para o centro de treinamento alviverde.
Lanterna do Brasileirão com 22 pontos, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vitória, às 19h30, no Pacaembu, pela 24ª rodada do torneio.
6042 visitas - Fonte: GloboEsporte