Wesley realiza tratamento para voltar a jogar no Verdão (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)
Segundo Paulo Nobre, o novo contrato de Wesley já está pronto, dependendo apenas do jogador para assinar sua renovação por mais quatro anos. O volante, porém, gera grande desconfiança no clube de que está acertado com o São Paulo, pois seu vínculo é válido até o fim de fevereiro de 2015, e ele já pode até assinar um pré-contrato com outros clubes. Algo que, de acordo com o presidente do Verdão, não ocorreu.
- O Wesley afirma textualmente que não assinou com ninguém, mas a verdade um dia vai se revelar. O Palmeiras está tentando renovar, quem está tocando é o Maurício (Galiotte, primeiro vice-presidente). Até onde eu sei, já há algum tempo chegaram a um acordo, o contrato está pronto, esperando assinar - disse Nobre, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O clube ofertou um contrato com os mesmos R$ 350 mil que recebe mensalmente, além de luvas de R$ 3 milhões. No Verdão, contudo, há o temor de que o Tricolor ofereceu vencimentos parecidos, e uma bonificação maior. Nobre, que consultou o jurídico e até cogitou não deixar o atleta mais jogar no Alviverde, caso fosse confirmado o acerto com o rival, diz que sua utilização depende da comissão técnica.
- Se o Wesley joga ou não joga, depende do Dorival (Júnior). Ele está contundido, mas logo estará à disposição - acrescentou.
Apesar do discurso otimista de Nobre, o estafe do camisa 11 já reclamou da falta de proteção ao jogador, diante das recentes polêmicas que o envolveram, como a agressão de torcedores que disse à diretoria ter sofrido. No Palmeiras, há dúvidas de que o caso tenha realmente ocorrido, mas o próprio atleta disse que não precisa de "desculpas para uma possível saída". Ele atualmente recupera-se de uma lesão muscular.
49488 visitas - Fonte: LanceNet!