23/9/2014 21:36

Paulo Nobre diz ter acertado com Wesley: "Estamos esperando assinar"

Presidente afirma que novo contrato do volante já está pronto, garante permanências de Omar Feitosa e José Carlos Brunoro e promete buscar reforços para o elenco

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


O volante Wesley tem contrato com o Palmeiras apenas até o fim de fevereiro. Por isso, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Apesar do interesse do São Paulo, o Verdão vê a renovação bem encaminhada e praticamente certa. Quem garante é o presidente Paulo Nobre.

Segundo o dirigente, as duas partes já chegaram a um acordo, restando apenas a assinatura do novo contrato.

- Se o Wesley joga ou não, depende do Dorival Júnior. Ele está no elenco. E ele afirma textualmente que não assinou contrato com ninguém. A verdade um dia vai se revelar. Estamos tentando renovar o contrato com ele, o Maurício (Galliote, vice-presidente) está tocando e até onde eu sei chegaram a um acordo, o contrato está pronto, esperando ele assinar. Ele é um grande jogador, desejado por outros clubes e com certeza ele pode nos ajudar não só neste ano, mas sempre que atuar - disse ele, à Rádio Bandeirantes.

Nobre também disse que pretende contratar novos jogadores para o elenco e falou sobre a reformulação do grupo.

- Estamos com a ideia de contratar alguns jogadores, já vínhamos estudando isso há um tempo. Não dá para trazer jogadores de fora agora, mas vários jogadores da Série B estão sendo estudados. Também temos a intenção de enxugar um pouco o elenco, para o Dorival trabalhar com um grupo mais enxuto. Perder por 6 a 0 foge da normalidade, e algumas medidas precisam ser tomadas - declarou.

Pressionado por mudanças na estrutura do futebol profissional, o dirigente deve fazer modificações no elenco nos próximos dias. Além de Josimar, que está acertando com a Ponte Preta, outros atletas podem deixar o grupo. As alterações, porém, serão restritas ao grupo de jogadores.

Apesar da grande pressão nos bastidores do Verdão, o presidente descartou demitir o diretor-executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa, que são alvos de muitas críticas internamente.

- O Brunoro está ultimamente mais ligado ao marketing, que é uma área de atuação dele também, não é que ele saiu do futebol. O Omar continua no trabalho dele normal, junto ao vestiário, eles permanecem. O Maurício Galliote e o Genaro Marino (vice-presidentes) estão desde o começo do ano próximos ao futebol, me auxiliando em algumas atividades e decisões. Se o Palmeiras está na situação em que está, é um erro coletivo, mas o principal responsável sou eu. E como nunca fugi de responsabilidade na vida, não vou fazer isso agora - disse Paulo Nobre.

Além da reta final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá outro importante desafio em novembro: as eleições presidenciais. Apesar de ser considerado nome praticamente certo para disputar a reeleição, Paulo Nobre desconversou sobre a disputa. Wladimir Pescarmona deve ser o candidato da oposição, caso as chapas sejam aprovadas no filtro do Conselho Deliberativo.

- Nesse momento super complicado que o Palmeiras vive, a última coisa que estou pensando é em eleição. Minha obrigação é continuar trabalhando firme para tirar o Palmeiras dessa situação. Hoje o Palmeiras precisa muito mais de um presidente do que de um candidato - finalizou.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


6501 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14